quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

[Novidades] Petit Editora

|

Confiram o lançamento da editora Petit. Em breve terá resenha do livro!

O sol voltou a brilhar

Londres, século 19. Na capital do Império Britânico, durante o reinado da rainha Vitória, um rico e respeitado comerciante vive luxuosamente, cercado de criados. Helen, mimada pelo pai, quer se divertir e vai ao encontro do perigo: um espírito perverso trama sua perdição... Arrastada pela obsessão, Helen entrega-se ao prazer.George, ao resgatar a filha, conhece o lado sombrio de Londres, onde imperam a miséria e o vício. Helen assume outra personalidade e ataca violentamente o pai. George não acredita em Deus, mas o desespero o conduz a uma sessão espírita. Diante de um fenômeno de materialização, George entenderá que o sol um dia voltará a brilhar no horizonte de sua vida.






Célia Xavier de Camargo

Médium, dirigente e oradora espírita, Célia Xavier de Camargo é filha de Albertina e Urbano de Assis Xavier – companheiro e discípulo de um grande pioneiro do Espiritismo, Cairbar Schutel (1868-1938). Nasceu em Gália, Estado de São Paulo. Residiu por muitos anos na cidade de Marília (SP), onde participou ativamente do movimento espírita.
Em 1965 casou-se com Joaquim Norberto de Camargo, com quem teve quatro filhos. Em julho de 1974, mudou-se para a cidade de Rolândia, no Estado do Paraná, onde colabora na Sociedade Espírita Maria de Nazaré e no Lar Infantil João Leão Pitta, creche fundada pelo casal. Formada em Direito, lecionou na Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Rolândia durante catorze anos.
Em 1980 Célia iniciou-se na psicografia. Publicou quinze livros, de autoria de várias entidades, ainda disponíveis nas livrarias espíritas. A primeira obra que recebeu foi Perdoa!..., ditada pelo Espírito Jésus Gonçalves, romance que se desenrola nos anos 600 d.C., durante o reinado do imperador Justiniano. 


Primeiro capítulo



38 comentários:

  1. Infelizmente, livros com essa temática não me despertam muito interesse. Não por eu não gostar, mas eu morro de medo desses negócios de espíritos, etc. ><

    ResponderExcluir
  2. Há anos não leio livros espíritas, quando eu era mais nova lia vários da Zíbia Gaspareto e adorava. Esse parece uma boa opção do gênero!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Como sou evangélica não leio esses livros, mas antes de me converter eu já li Zibia Gaspareto e eu me amarrava kkk mas ja me falaram desse livro haha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse, gosto de livros assim.
    Espero a resenha. ;-)
    Beijão, Dessa.
    Fica com Deus, querida.
    Jaqueline de Marco
    http://jaquelinedemarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já li alguns livros nesse gênero e até gosto..gostei da sinopse desse livro :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieeee, não curto muito esse tipo de leitura, mas parece ser bem legal!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie :)
    Não é o tipo de livro que eu curto muito :/
    beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não curti muito não, mas irei ler o primeiro capítulo.

    ResponderExcluir
  9. Hey!

    Curti o lançamento, pena que quase ninguém lê livros do estilo, deveriam ser mais divulgados!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom, nunca li livros espiritas... não sei por que, só nunca me interessei. :/
    Não só pelo fato de ser evangélica, acho que pelo fato de ter medo do que possa ter na leitura... rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Tenho que ser sincera em dizer que é a primeira vez que ouço falar da editora, que por sinal, tem um nome muito fofo! Não sou do tipo que gosta de ler livros relacionados ao espiritismo, mas estou louca para conhecer outros lançamentos da editora :)

    ResponderExcluir
  12. Olá Dessa....
    Gostei da sinopse, porém a capa deixou a desejar. Mas como dizem não se deve julgar o livro pela capa. Ele deve ser bom.E como gosto de livros deste gênero, fiquei bem curiosa!! Esperando pela resenha.
    Beijocas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Sabe que eu curti a capa? rs
      Logo tem resenha!
      beijos

      Excluir
  13. olá Dessa!
    Nunca li nenhum livro espírita, mas adorei a sinopse desse livro. Doida para ler alguma resenha dele!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  14. Não sou de ler livro com relação ao espiritismo também, mais eu gostei da sinopse deste livro, achei bem interessante, talvez eu leia no ano que vem.

    ResponderExcluir
  15. Não é o tipo de leitura que gosto, então esse eu vou deixar passar!

    ResponderExcluir
  16. Não é o tipo de leitura que eu recomendo para todos os meus amigos, mas eu particularmente gosto bastante dessa temática. Acredito que esses livros ensinam certas coisas O.o
    A sinopse é legal. Mais um livro para a listinha ^^
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensinam muitas coisas, não é? Adoro esse tipo de leitura!

      Excluir
  17. Oie!
    Devido a minha escolha religiosa os livros com temática espírita eu não leio. Mas acredito que quem é espreita deva curtir esse novo lançamento.

    Bjos

    blogandolinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. Acho que independente da religião é uma temática que deve ser lida.
      beijos

      Excluir
  18. Gostei da capa do livro, mas pela sinopse vi que a história não faz meu estilo de leitura.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir