segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Pilha de leitura #7

|

Olá! Último mês do ano, passou rápido, né? Em novembro não li muito por conta da faculdade, mas em dezembro pretendo pelo menos chegar a meta de 100 livros lidos no ano, e faltam só 10! *-* Da última pilha faltou ler Presas e Réquiem para um assassino. :/


Iniciei o mês lendo Rose e o feitiço, uma fantasia fofinha que eu adorei. A leitura é rápida e quando nos damos por conta, já acabou... Depois fui para Morra por mim, que esperava bem mais! Na minha resenha vocês vão entender o porque... :P  Rico e Joana em o pirulito assassino foi uma leitura muito engraçada, a autora criou um suspense policial com toques de humor. Adorei! E Antes de você chegar foi um livro que me surpreendeu muito, um romance maduro e sem frescuras. Além disso, adorei a narrativa da autora, ela conseguiu me prender com a trama. 

Li também, Terras metálicas do autor parceiro do blog, Renato Nonato, é uma distopia, daquelas que não deixam você largar o livro, rs. Ansiosa para a continuação sair! Peguei na biblioteca do serviço O abominável monstro das neves, que faz parte da coleção Escola do terror, o livro é bem fininho, terminei em um dia. Em breve sai a resenha e vocês conferem o que achei dele. ;) 

Filho das sombras é o meu queridinho do mês <3 Quem lembra, sabe que eu me apaixonei pelo primeiro (Filha da floresta), e com esse não foi diferente. Essa semana sai a resenha dele. Li também o e-book de Não pare, sabe aqueles livros que dá vontade de reler? Meu sentimento em relação a esse, rs. 


RESENHAS



PILHA NOVA



Já iniciei Os doze guardiões da luz e estou adorando. A trama envolve o zodíaco, achei muito bacana. Ansiosa para ler Fragmentada! Adorei Reiniciados, e espero não me decepcionar, vou até dar um tempo para essa euforia toda passar e eu poder ler sem tantas expectativas. Uma noite sem fim é outro livro espírita que recebi da Petit, quero muito ler, pois esse tipo de leitura sempre acaba vindo em boa hora. Já estou atrasada com alguns livros de autores parceiros, esse mês quero arrumar isso, então além de Os doze guardiões da luz escolhi também: Golfinhos e tubarões, Sacramento, Escrito sob fogo e sangue, Presas, Chamado das sombras, A base do iceberg, Estrela Píer e Amigos inimigos para ler em dezembro. E me digam, leram o que? E pretender fechar o ano com que leituras? ;)

65 comentários:

  1. Já li Não Pare e Rico e Joana: duas leituras agradáveis. Mês passado eu li apenas seis livros e isso me deixou chateada. Ótimas leituras para dezembro.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Não pare. *--* Adorei a leitura.
      Seis? Tá bom, ein. *-* rs

      Excluir
  2. Que delícia essas pilhas de livros! E nossa, deu pra ler bastante! Eu não cheguei nem aos 80 livros esse ano e creio que até o final do mês não passarei nem dos 90. Também gostaria de atingir uma meta de 100 *-* Mas vou ter que adiar pra 2014.
    Filho das Sombras, não posso terminar o ano sem ler esse livro <3
    E caramba, não sabia que Terras Metálicas era tão grosso assim! Como não resisto a um livro grosso, fiquei com vontade de ler rs
    Comprei Não Pare há alguns dias, preciso só que meu irmão me devolva meu Kobo pra poder ler.

    Fragmentada *-*
    Estrela Píer é bem legal, mas acaba de um jeito que vc sente vontade de matar a autora e creio que ela nunca fará uma continuação =/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu mesmo. *--* Tentei os 100, mas cheguei até 98. rsrs ):
      2014 vou tentar de novo. ;P
      Não pode mesmo, conseguiu? *-*
      Pois é, o livro é enorme! E a leitura ótima!
      Ah, que pena... :/ Ainda não consegui pegar Estrela para ler. rs
      bjs

      Excluir
  3. Quero muito ler Morra por mim e Terras metálicas, o meu exemplar infelizmente foi extraviado pelo correio :/ escolheu ótimos livros pra dezembro também, espero que consiga atingir sua meta!

    Beijos,
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse mês foi incrível, ein? Achei que você leu bastante, bem mais que eu! :D
    Morra por mim você tem que ir sem muita expectativa. Eu curti demais, mas não sabia absolutamente nada sobre ele e isso foi um fator positivo.
    Espero que você consiga dar conta da nova pilha!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo. *-*
      Que bom, né? Realmente devia ter lido sem muitas expectativas, rs.
      beijos

      Excluir
  5. Nossa, que pilha imensa! Espero que consiga ler tudo!
    Adorei a lombada de Fragmentada! Adoro o fato de sempre ter muito autor nacional em suas pilhas!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaah como eu queroo *o* necessito ler todos haha
    Estou esperando os livros que comprei na black friday, mas ja viu a demora que é né? fazer o que haha
    linda continue assim, seu blog é perfeito demaissss

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, Eu Quero Ser Que Nem Você...Pilha de Leitura, que ótima ideia. :D
    Preciso fazer essa meta, por que eu ganho livros de Amigos e fico perdida de por onde começar.
    Esse mês acho que vou ficar em apenas um livro mesmo, está sendo meio que difícil terminar esse bendito, já que todo dia eu volto um ou dois capítulos e choro. P.S. Eu Te Amo. Parece que não vou terminar nunca, por que estou amando, me envolvendo e sofrendo... acho que não quero que essa leitura acabe.
    Mais, 2014 eu vou invejar você, se me permite. Inveja Boa... Vou fazer minha pilha de livros e ler na sequencia, assim fica tudo na Paz e meus amigos não me matam achando que não gostei dos presentes. :D
    Amando seus posts.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom fazer pilha, né? É bom que organiza um pouco a leitura.
      Ps eu te amo é tããão lindo! *---* Chorei um monte, rs.
      Espero ler bastante em 2014. *-* Pode invejar, hahaha,
      Faz isso mesmo. ;D
      beijos

      Excluir
  8. Muitas resenhas vou esperar, Filho das sombras me chamou atenção.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom Dessa?
    Eu não li nenhum dos seus, exceto pelo pirulito assassino. akmkmks
    Espero que tenha gostado muito, como você comentou, aguardo a resenha.

    Beijos ;*
    Clicando Livros
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vixe maria.. 100 livros no ano? Que tudo! Tomara que você consiga cumprir a sua meta.. eu também tinha imposto 100 livros como meta original.. mas sabia que nunca ia conseguir atingir.. daí em outubro tinha lido 52 livros e me determinei a ler mais 18 até o final do ano e chegar a 70.. faltam 8 para eu cumprir a meta.. será apertado também.. hehe Boa sorte para a gente. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas não consegui alcançar a meta. :/ Triste...
      A sua meta foi mais humilde, rs. mas esse ano eu consigo os 100. *-*
      beijos

      Excluir
  11. Muitos livrosss! Acho que o máximo que consigo ler num mês são 5 livros! rsrsrsrs

    Torcendo para que consiga a meta de 100 do ano! :)))

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. São todos os livos maravilhosos que você leu e vai ler. 'Rico e Joana em o pirulito assassino', 'O Abominável Homem das Neves'... ambos me deixaram com a mão coçando para ler! Boa leitura para esse próximo mês :)

    ResponderExcluir
  13. Ótimas as leituras e as resenhas de todos os que você postou, eu conferi TODAS! *-* rs
    Quero muito poder ler Terras Metálicas também!

    Beijos =)
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Inveja de você por ter fragmentada hahaha
    Não sabia que terras metálicas tinha esse tamanhão todo ;O
    boas leituras!!
    Ficarei aguardando as resenhas rs
    Beijos, Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, essa semana sai resenha dele. *-*
      Obrigada
      beijos

      Excluir
  15. Dos que você leu, eu quero muito ler FILHO DAS SOMBRAS e TERRAS METÁLICAS. Dos que você vai ler eu quero ler FRAGMENTADA, A BASE DO ICEBER e O CHAMADO DAS SOMBRAS.
    Todos são incríveis!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    Ah! Amore, estou participando de um concurso cultural e vale 1 voto por dia. Então me dê seu voto, rs http://bit.ly/194R4NV Vou ficar muito feliz!! ;) Obrigada! Bjkas

    ResponderExcluir
  16. O mês de novembro também foi bastante produtivo para mim. Li 7 livros e confesso que fiz boas escolhas para o penúltimo mês do ano: Quem é você, Alasca?, Rio 2054, A garota da casa grande, O momento mágico, O Teorema Katherine, A Seleção e A Elite.
    Para esse mês eu estou com a meta de 10 livros já que estou de férias. Desses 10 já li 2: Eu compro, sim! e O amor mora ao lado. Ainda tenho mais 8 e espero conseguir fechar o ano com 40 lidos.
    Da sua pilha para dezembro, Fragmentada me chamou atenção. Os outros eu não conheço, então esperarei resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sete? É um bom número. *-*
      Quero muito ler A seleção, preciso logo. *-*
      10? Bastante. Li pouco esse mês... :/

      Excluir
  17. Nossa senhora, eu to pior que você. Minhas pilhas estão imensas e tempo que é bom... nada. :(

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tomara que você atinja sua meta. Ahhh, ainda não li Reiniciados, só de ver todos lendo Fragmentada fico chateada. Queria ler Rico e Joana, Terras metálicas e Amigos Inimigos, mas o dinheiro que é bom..
    Couro conferir as resenhas depois bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Dessa, nossa quantas ótimas leituras!! Este mês infelizmente as coisas não foram muito produtivas...E doslvros estou louca para ler Morra por mim e Filho das Sombras. este mês comprei bastante coisa foram 4 livros comprados e 6 ganhados!! Agora é só arrumar tempo para a leitura...
    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Nossa, ganhou bastante. *-*
      Comprei vários esse mês \o

      Excluir
  20. Nossa querida,
    Você leu livros muito bons.Não pare eu também adorei e sempre bate aquela vontade de ler novamente.
    Nossa, quantos livros para a nova meta...hehehehe
    Vou aguardar a resenha de todos eles.
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fiquei com vontade de ler de novo, mas vou ler o segundo isso sim. rs
      beijos

      Excluir
  21. Olha Fragmentada ali, awnnnnn. Eu estou ansiosa para poder ler Uma noite sem fim, quero muito esse livro, tipo pra ontem.

    ResponderExcluir
  22. Que pilhaaaa!
    Meu sonho conseguir ler tantos livros assim em um ano, chego nem perto! haha

    ResponderExcluir
  23. Que maravilha. Todos lindos e as resenhas postadas aqui são instigantes e acaba fazendo com que os que eu não conhecia ou não pretendia ler, tornassem os meus queridinhos.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

  24. Oi Andressa!
    Ótimas aquisições! Antes de você chegar eu tenho em ebook, e é um dos que quero muito ler.

    Bjos

    blogandolinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. E eu so li um livro, omg.
    Ps: Adorei a lombada de Morra por Mim.


    xx

    ResponderExcluir
  26. Fragmentada é mais grosso do que imaginava. Infelizmente não consegui completar minha meta de ler 100 livros este ano por conta do problema na família que tive final de ano. Boa sorte nessa nova pilha!

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. If you are looking Best Android Mobile Apps Development Company than you should cheak out once ITSWS best Mobile App Creation Company in Delhi.

    Android Mobile Apps Development Services in Delhi
    Android Apps Development company in Delhi

    ResponderExcluir
  33. SEO service is use for improving performance and quality of traffic to website and the level of volume from Google search engines.

    Cheap SEO Services in India
    Best SEO Company in India
    Cheap SEO Packages in India

    ResponderExcluir