domingo, 1 de dezembro de 2013

Caixinha de correio #28

|

Boa tarde! Sei que estou há umas 3 semanas sem mostrar o que eu recebi pelo correio, mas final de semestre da faculdade é tenebroso, rs. Agora estou de férias e vou ter mais tempo para o blog. *-*
Não recebi muita coisa nesse meio tempo, mas é até bom, quero colocar ordem nas leituras, rs.

PARCERIA


Recebi da Única, e estou ansiosa para ler, só vi resenhas positivas sobre o livro. *-* E a capa é linda. <3



Recebi do autor parceiro, Leonardo Barros, já resenhei seu outro livro aqui e adorei! 
Página da parceria atualizada: Leonardo Barros


COMPREI


Comprei com Dotz na verdade, rs. Quase completando a coleção! \o/ Quero ver se nas férias leio todos e resenho no blog. ^^



Comprei no Submarino, fazia tempo que queria ler esse livro do John. <3


PILHA


*Lembrando que o post já vale para o top. ;)

55 comentários:

  1. Oie
    Ahh adorei as suas aquisições *------*
    Quero muito ler Quem é você Alasca e veneno.
    Ainda não conhecia O maniaco do circo. Parece ser legal :)
    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a caixinha literária!
    A capa de "Veneno" é linda, mas ainda não li "Feitiço" então não sei se vale a pena. Assim como "Diário de um Banana".
    Mas posso te garantir que "Quem é você, Alasca?" é MUITO bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei os livros que chegaram, rs. *-*
      Linda mesmo, estou ansiosa para começar!
      Que bom saber sobre Alasca! *-*
      beijos

      Excluir
  3. Parabéns pela aquisição. Todos me deixaram curiosa, menos o Maníaco do circo, porque
    eu não suporto palhaço. Beijos.Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      haha, nunca tive problema com palhaços. :P

      Excluir
  4. Ah eu já li Quem é você, Alasca. Eu adorei! Não tinha escutado falar nesse O maníaco do circo, mas os outros dois quero muito ler.

    Ah flor, e me desculpe o sumiço viu? A vida tava complicada, prestando vestibular pra medicina, me matando de estudar. Mas valeu a pena, eu passei e agora tô de bobeira até o início do período em março, então voltarei a vir aqui todos os dias!

    Beijos,
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por passar!

      http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Que bom saber que você adorou Alasca, ansiosa para começar! *-*
      Ah, que isso! Sei bem como ficamos em época de provas e tal. rs Passe mesmo, adoro suas visitas!
      Beijos

      Excluir
  5. Diário de uma banana é ótimoooo *o* os outros ainda não tive a oportunidade de ler, mas estou esperando alguns livros chegarem, espero que venham o ''quem é você alasca'' haha
    E ja me falaram desse maníaco do circo e parece ser ótimo, super quero *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, muito engraçado!!!
      Logo sai resenha do palhaço, rs.
      beijos

      Excluir
  6. Também sou parceira do leonardo, mas admito que morro de medo desse livro dele. Eu tenho pavor de palhaços, acho que não seria capaz de ler! hahaha
    Essa capa de quem é você Alasca é minha preferida, também tenho ela \o
    Veneno eu quero SUPER ler *-*
    Beijinhos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho medo de palhaços e adorei a capa. rsrs *-*
      Preferia a capa antiga, sabe? mas essa também está bonita!
      beijos

      Excluir
  7. esse quem eh vc alaska parece ser bem interessante, gostei!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii, lindoo seu blog
    da uma passadinha no meu cantinhoo
    se gostar me segue, sigo de volta
    Tenha uma otimaa semana
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa, adorei suas compras, "Quem é você, Alasca?" estava bem barato no Submarino, mas quando fui comprar já estava esgotado :( fica pra próxima...

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ah, que pena. ): Comprei quando tava$ 19,90, depois foi para 14 e fiquei de cara. ahaha

      Excluir
  10. Aiiin, te entendo bem quando a correria da faculdade. Nem fala :/ Ficando maluquinha, maluquinha aqui.
    Tbm super atrasada no quesito leitura.
    'Adorei os livros, me dá eles'! rsrs :D
    Mais acho que eu vou correr atras, comprar e ler é... "Quem é você, Alasca?... parece ser ótimo.
    *-* Bjuks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tenso... :/ rs
      Vi várias pessoas falando bem dele, espero gostar! *O*
      beijos

      Excluir
  11. Oi Dessa,
    tudo bem?
    Demorei um pouco para comentar dessa vez por causa da correria da vida pessoal, mas já voltei!!!
    Olha, desses que você ganhou, só conheço Veneno (que quero muito, vou aguardar sua resenha) e quem é você Alasca, mas ainda não tive coragem de ler nenhum livro desse autor devido a carga dramática.
    Boa leitura para você.
    beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo e você?
      Logo tem resenha de veneno, parece muito bom e a capa está linda, né? rs
      Obrigada!
      bjs

      Excluir
  12. Já li Veneno e simplesmente amei!
    Ótima caixinha de correio!
    Beijos!

    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A sua caixa está bem cheiinha viu, realmente a capa de Veneno é linda mesmo quero muito ler, Quem é Você Alaska, está na minha listinha de presente de aniversário hahah, janeiro chegue logo seu lindo, bem ainda não li nenhum da seri Diário de um Banana !

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo, rs. Leia então, pois é muito engraçada a série!

      Excluir
  14. Oie linda, tudo bem?
    Olha gostei de alguns de seus livros.
    Quem é vc alasca e até a coleção do diário de um banana quero muito comprar ainda para poder conferir mais de pertinho, até porque o filme do BANANA ai eu já vi quase todos, mas os livros nunca li (risos)
    Enfim...Espero que goste das suas leituras =]

    Eu já estou encerrando as minhas compras no máx em JANEIRO, porque quero dar um tempo nas compras agora, porque estou acumulando muitas obras e nào estou tendo tempo de ler eles.
    Mas eu vou deixar eles na minha lista de desejados, pois eu ainda os quero ler =]
    Parabéns pela sua postagem e aproveite bastante em !?!
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo e você?
      Já vi os filmes também, são muito legais, não deixe de acompanhar os livros!
      Nem fala, estou com mais de 100 livros para ler, e olha que dei uma parada nas compras. rs
      beijos

      Excluir
  15. Tb recebi Veneno há alguns dias, preciso ler logo!
    Tenho muita vontade de ler essa série do Diário de um Banana, mas os livros não são muito baratinhos e sempre vou adiando rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso também, ele fica aqui me olhando com essa capa linda. rs
      Verdade, os livros são carinhos. Esses dias teve promoção no box com 5 ou 6 livros se não me engano, tem que ficar de olho.
      bjs

      Excluir
  16. Adorei tudo o que você recebeu! *___*
    Eu já li Quem é você, Alasca? mas não tenho o livro ainda. Fui comprar no Black Friday mas não consegui, quando consegui acessar o site o produto não tava mais disponível =/
    E Veneno será o próximo livro que vou solicitar na Única, to doida pra conferir!

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos,, né? *-*
      Ah, eu comprei antes da BF *-*
      Pede mesmo, só vejo as pessoas falando bem de veneno. ;D

      Excluir
  17. Ainda não li nenhuma resenha de Veneno. Amo Looking for Alaska, li antes de ler tfios. Bem legal a caixinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero começar logo Alasca, só vejo as pessoas elogiando! *O*

      Excluir
  18. Oi Dessa, tudo bem??
    Nossa que maravilha de aquisições...Livros lindos e super interessantes entre eles estou super curiosa para conferir Veneno e Quem é você, Alasca? .
    Aguardarei ansiosa pelas resenhas =)
    Boas leituras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo e você?
      Vou começar o ano com Veneno. *-*
      Espero gostar \o

      Excluir
  19. Olá Dessa!
    Já li Veneno e gostei muito!
    Caixinha super recheada!Adorei seus novos bebês!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  20. JOHN awnnnnnnnn. Eu preciso tanto deste livro, Green realmente é magnifico, ele é um dos meus autores favoritos e eu não vejo a hora de ter o meu Quem é você, Alasca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os livros do John também. *-*
      Ainda não comecei Quem é você, Alasca, mas esse ano eu leio. rs

      Excluir
  21. Ótimas aquisições... De todos aí, o único que não tenho muita vontade de ler é Diário de um banana...
    O do Green e Veneno, são os que mais quero, e o outro ainda nem conhecia, mas parece bom!

    ResponderExcluir
  22. Aquisições magníficas!
    Estou louca para ler Veneno, a capa é perfeita e tá todo mundo falando dele ^^
    Todos os livros são maravilhosos.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

  23. Oi Andressa!
    O Maniaco do Circo é um livro muito muito bom! Eu particularmente adorei! O Leonardo é parceiro do meu blog também e antes da chegada de presságio, que já li e resenhei também, eu comprei o ebook de O Maniaco do Circo, e realmente é muito bom!
    Quem é você Alasca é um dos que quero muito ler! ❤️

    Bjos

    blogandolinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom saber. *-* Ansiosa para começar! Adorei o livro anterior dele. <3

      Excluir
  24. LINDA essa capa de Quem é voce... queria tanto uma dessa mas na minha cidade esgotou ;(


    xx

    ResponderExcluir
  25. Acho tão linda essa capa preta de Quem é Alasca? . Eu acho que lemos resenhas diferentes porque teve um pessoal que não gostou tanto do livro, inclusive minha amiga, haha. O meu chegou a pouco tempo e que capa linda!

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que preferia a outra? :~
      Sério? As que eu li só falaram bem do livro. hahahah

      Excluir