quinta-feira, 13 de junho de 2013

[Mangá] Kimi ni Todoke

|

É bem ruim não ter amigos mas é mais ruim ainda as pessoas te ignorarem por achar que você é "assustadora". 
É isso que as pessoas fazem com Kuronuma Sawako: por causa de seus cabelos compridos e a sua timidez, acham que ela é a Sadako de Ringu (O Chamado) e por isso acabam errando seu nome.
 Apesar de várias tentativas de se socializar dando bom-dia para as pessoas e se voluntariando para vários eventos, ainda acham que ela é capaz de invocar fantasmas e falar com eles. Tudo só começa a melhorar quando Sawako conhece Kazehaya, Yano, Ryu e Yoshida, que se tornam amigos e apoiam Sawako.
Depois de um tempo com seus amigos, Sawako percebe que está gostando de Kazehaya, mas não sabe se o mesmo corresponde esse amor. 

Ao descobrir isso, Ume, uma garota que também é apaixonada por Kazehaya faz de tudo para ele não corresponder o amor de Sawako colocando-o, junto com seus amigos, contra Kuronuma.


Espero que gostem da "resenha" que eu fiz e que se animem para ler o mangá, pois é muito bom e o traço é bem bonito também. 



6 comentários:

  1. Gostei da dica de mangá, porque me identifiquei um pouco com a personagem principal. Gosto de protagonistas tímidos hahaha :)

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Ah sim, os tímidos são os melhores *-* deixam um toque "kawaii" no anime/mangá =PP

      Excluir
  2. Ahhhh eu assisti o dorama (na verdade, acho que nem chega a ser um dorama) de seis episódios sobre esse mangá. É uma gracinha!!!

    Se quiser conferir, dá para assistir online nesse site: http://www.dopeka.com/doramas/kimi-ni-todoke/

    Beijos!

    Amanda :)
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *-* talvez eu poste aqui algo sobre ele :3
      Claro claro, vou ver ^^
      Beijos =*

      Excluir
  3. Timidos são fofos hehe. É bom historinhas assim de amor. Achei bacana. Vou perguntar pra minha amiga se ela assiste esse, eu mesmo nem tenho tempo de ver D:

    ResponderExcluir
  4. Esse mangá é bem legal, ja olhei o anime dele e gostei muito.

    ResponderExcluir