sexta-feira, 7 de junho de 2013

Li até a página 100 e... #11

|


Meme criado pelo blog Eu leio, eu conto.



As leis de Allie Finkle para meninas: Dia de mudança - Meg Cabot

Primeira frase da página 100: 
"- Kevin - disse Mamãe, rapidamente -, o que você achou da sua turma?"

Do que se trata o livro?

Allie Finkle é uma menina de 9 anos que segue suas próprias  leis. Ela criou um caderno com algumas, como: "Não arrume um bichinho que faça cocô na sua mão." Certo dia seus pais avisam que vão se mudar e ela precisará fazer novos amigos, o que a assusta. Além disso, quando ela vai conhecer a nova casa leva um susto, pois ela é muito velha o que lembra aquelas casas mal assombradas de filmes de terror.

O que está achando até agora?
É um livro mais infantil, mas estou adorando mudar um pouco meu tipo de leitura. É divertido e leve.

O que está achando dos protagonistas?
Allie possui uma imaginação fértil que me faz dar várias risadas. 


Melhor quote até agora: 
As coisas haviam deixado de ser normais entre nós no dia que empurrei uma espátula na garganta dela. E foi por isso que, naquele dia, precisei começar a escrever as leis.

Vai continuar lendo?
Sim, são praticamente só mais 100 páginas. E é bem engraçadinha a história.

Última frase da página:
"Por causa da mão zumbi, quis responder."



Um comentário:

  1. Nunca li muito livros dela, acho que no máximo três ou quatro, mas tenho muito curiosidade por esse que você está lendo.
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    @clicandolivros
    Beijos.

    ResponderExcluir