sábado, 8 de junho de 2013

Caixinha de correio #10

|

A semana foi fraquinha, mas chegou meu primeiro livro de parceria, então nem liguei. *--*


PARCERIA


Recebi do selo Hamelin, da editora LaFonte. E gente, o livro é lindo por dentro. *-* Assim que postar a resenha dele mostro fotos para vocês!


GANHEI


Ganhei Sangue quente em uma gincana do Ler e imaginar. *-* Ainda não tive oportunidade de assistir ao filme, mas vou fazer isso depois que ler o livro (agora que tenho ele). :)



Ainda da gincana ganhei poster de Em chamas e o pin do tordo. *-*



É isso então! E me falem, vão ler o que no findi?

5 comentários:

  1. Não ouvi falar de A espada na pedra, mas fui pesquisar e parece ser bem legal! Tenho minhas duvidas sobre Sangue quente; li resenhas que eram so elogios e outras tacando pedra... Ainda nao decidi se lerei ou nao!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi várias resenhas falando mal do livro, mas vamos ver né. rsrs
      beijos

      Excluir
  2. Ainda acho que o Tordo devia ser do namorado ;/
    q

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros!! Boa leitura :)
    beijo,

    http://pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir