sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sagas #14

|

Estou muito afim de ler a trilogia Gênios, da Catherine Jinks. Já ouvi falar sobre ela faz um tempo, mas nunca tive oportunidade de comprar/ler... Quem publicou os livros foi a editora Farol e sim, já tem todos aqui! Mas vi poucas resenhas deles. ):
A autora tem outro livro publicado no Brasil pela mesma editora: Reformed vampire. Também quero muito ler esse livro, parece muito engraçado, rs.


GÊNIOS

Uma fascinante narrativa de suspense, cheia de mistérios e de humor, monstros e aberrações, Gênio do Mal explora a linha tênue que existe entre o bem e o mal em um mundo estranho de manipulação, subterfúgio e tramas sinistras.








Outrora, o gênio da computação Cadel Piggott ia conquistar o mundo – agora ele está aos cuidados de Foster... O Axis Institute paraa Dominação do Mundo foi para os ares, e seu aluno de ouro caiu no ostracismo. Mas quando um grupo chamado “Esquadrão dos Gênios”se aproxima dele para uma investigação secreta, Cadel não consegue negar, mesmo sabendo que o “Esquadrão dos Gênios” não é exatamente o que parece ser.





Após abandonar uma vida cheia de decepções e desconfianças, Cadel, agora com 15 anos, finalmente encontra o seu lugar. Ele tem sua própria casa, bons amigos, pais amorosos e está estudando em uma universidade de verdade. Mas não está a salvo de Prosper English, que agora é um fugitivo da justiça e está determinado a destruir tudo o que Cadel lutou para conquistar. Quando Cadel vê seu futuro e a vida de seus amigos ameaçada, decide lançar uma caçada ao homem que um dia viu como pai. Poderá Cadel derrubar Prosper antes que seja tarde demais? E quais as regras que ele terá de burlar para isso? Nesta eletrizante conclusão da trilogia dos Gênios, Cadel terá que pensar como uma mente criminosa.


Mais alguém conhece essa trilogia? 

3 comentários:

  1. Olá , gostei muuiiito do seu blog !
    Tanto que já estou te seguindo,
    Te convido a participar do meu !

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te Espero lá beiiijos !

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa saga, achei bem diferente e legal, acho que é uma daquelas que você se diverte.

    Beijinhos.
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a saga,
    mas me pareceu ser bem irreverente...
    Bacana posts assim que nos apresentam novos estilos..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir