domingo, 9 de junho de 2013

[Parceria] Landmark

|


O blog conseguiu mais uma parceria, imaginem minha felicidade! Desta vez com a editora Landmark. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?


A Editora Landmark vem desde sua criação desenvolvendo sua linha editorial com o intuito de trazer ao público-leitor brasileiro o acesso à boa literatura, seja ela nacional ou estrangeira. O compromisso e a visão da Editora Landmark estão alinhados com o propósito de ir ao encontro das necessidades de um mundo que rapidamente se transforma e com o propósito de nutrir os ideais de uma época de conscientização global.


A Editora Landmark tem como sua tarefa primordial a revelação de mensagens importantes através dos livros que publica, na certeza de que são muitos e diferentes os caminhos que nos conduzem ao crescimento e que tornam o conhecimento acessível a todos os leitores. Deste modo, desde sua formação, a Editora Landmark desenvolve linhas editoriais com textos e imagens que se complementam através de projetos elaborados especialmente para oferecer ao leitor cultura, entretenimento e momentos de grande prazer.

A Landmark tem um catálogo incrível, fiquei babando por alguns livros aqui. *-* E olhem que bacana os lançamentos.

Site: Landmark


LANÇAMENTOS


Edição Bilíngue de Luxo em Capa Dura
ISBN 978-85-8070-024-4
Tamanho: 16cm x 23cm
Páginas: 528 / Peso: 860g
Preço da Capa: R$38,00
Selo: Editora Landmark

Grandes Esperanças” é, sobretudo, um romance de redenção e perdão de seus protagonistas. Narra a história de Philip Pirrip, ou simplesmente Pip, órfão criado pela irmã num ambiente de pobreza, desde os seis anos, quando cometeu seu primeiro crime: ajudar Abel Magwitch, um fugitivo da prisão, a escapar da polícia nas charnecas. Pip vive na casa de sua irmã mais velha, casada com um ferreiro do vilarejo. São pobres, mas não miseráveis, porém, o que aflige Pip, e seu cunhado e único amigo Joe Gargery, é a truculência com que são tratados por Mrs. Joe, que inferniza a vida de todos que a cercam. 
Por intermédio de seu tio, Pip consegue emprego na mansão na Miss Havisham como garoto de companhia; lá, conhece Estella, filha adotiva de Havisham, o advogado Mr. Jaggers, Herbert Pocket e outros parentes da velha senhorita. Ela o dispensa quando este ingressa na puberdade. A vida de Pip é radicalmente alterada, logo após Pip deixar os serviços de Miss Havisham, quando Mr. Jaggers o informa que um misterioso benfeitor anônimo financiará sua educação em Londres para torná-lo um cavalheiro e que este benfeitor deixará sua fortuna para Pip, que passa a contar então com grandes esperanças ou expectativas. Sua mudança para Londres, o esforço para tornar-se um cavalheiro, as grandes esperanças e certos dilemas morais tornam este romance de Dickens leitura inesquecível. 
Após abandonar a família para viver em Londres, Pip passa a desprezar sua vida anterior, tentando tornar-se digno de se casar com Estella, que, no entanto, não se interessa por seus sentimentos. O leque de temas abordados em “Grandes Esperanças” é amplo: além do crescimento, do amor não-correspondido e da ascensão social, há questões envolvendo a justiça, o racismo, a escravidão, o alcance do Império Britânico e a colonização. As “Grandes Esperanças” do título revelam a ironia e a maestria de Dickens ao narrar o desenvolvimento da história: ao mesmo tempo em que elas são o norte e o guia para o futuro do jovem Pip, transformam-se no elemento que o transformam no futuro. 



Edição de Luxo Bilíngue em Capa Dura
ISBN 978-85-8070-011-4

Tamanho
: 16cm x 23cm

Páginas: 224 / Peso: 453g
Preço da Capa: R$30,00
Selo: Editora Landmark

Jay Gatsby e Daisy se conhecem cinco anos antes do começo da história e se apaixonam. Ela é uma bela jovem da Louisiana e Gatsby, um jovem oficial da marinha sem qualquer riqueza, porém enquanto Gatsby cumpre seu dever como oficial na Primeira Guerra, Daisy se casa com o bruto, intolerante e milionário Tom Buchanan. Após o término da Guerra Gatsby se dedica inteiramente a reconquistar o amor de Daisy. Ele se empenha em fazer fortuna, por qualquer meio que seja, e se torna um milionário independente. Em seguida, compra uma mansão vizinha à mansão dos Buchanans e promove muitas festas com a esperança de que Daisy compareça a uma delas. Quando finalmente eles se encontram, acontecimentos trágicos são postos em movimento. A história é contada através dos olhos do amigo e vizinho onipresente de Gatsby, Nick Carraway, que mora em uma casa humilde próxima a mansão e se indaga sobre a exuberância, prepotência e falta de cultura das personagens.

10 comentários:

  1. Bem legal, vou dá uma procurada, mas confesso que não conhecia nenhum desses livros.
    Beijinhos e bom resto de fim de semana, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os livros dessa editora.. mas vou procupar sobre eles =))

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  3. Parabpens pela parceria... pe bom ver os blogs sempre crescendo.. quero ler o Gatsyb.. aosdkoas parece ser muito bom .. biejos
    Guilherme Kunz
    Amanhã faço um ano de blog.. Me visite.. :D
    www.tematoa.com
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é tão gratificante conseguir uma parceria e ainda mais receber comentários assim. *-* rs
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, parabéns pela parceria! Queria ler o segundo livro, já ouvi falar dele por esses dias :))
    Estou seguindo o blog!

    beijo,

    http://pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Parceria ótima. Curti demais. Olha... O Grande Gatsby ai! Livro super incrivel e a editora também, adorei a parceria!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceira! Gostei dos livros da editora, sucesso com a nova parceira :D

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir