terça-feira, 25 de junho de 2013

2ª Turnê Intrínseca

|


Sei que o post sobre o que rolou na 2ª turnê da Intrínseca está bastante atrasado, mas com o final de semestre da faculdade ficou difícil a situação. ):

O evento de Porto Alegre estava muito legal, soube de vários lançamentos lindos. <3 

Vou mostrar só alguns para vocês porque são muitos!

O substituto - David Nicholls (Título provisório)


Stephen C. McQuenn tem um casamento falido e uma carreira estagnada. Mas nada é pior que seu novo tormento: Josh Harper, o 12º homem mais sexy do mundo. Josh é a estrela de uma peça de sucesso, e Stephen é seu substituto. Não só bonito, famoso e talentoso, Josh também é decepcionantemente saudável. Não importa quanto álcool ou drogas ingira, sempre parece bem-disposto, e Stephen acha que nunca terá a chance de pisar o palco. Quando acredita que não há mais razão para invejar Josh, Stephen se apaixona por sua adorável esposa, Nora. Dividido entre seus sentimentos, as exigências de Josh e seu desejo por uma carreira de verdade, ele precisa escolher: a garota ou a fama? Uma comédia romântica arrebatadora.

The fall of five (Série Os legados de Lorien, livro quatro) - Pittacus Lore (Título provisório)

Quando a Garde finalmente se reuniu, John Smith, o Número Quatro, achou que tudo estaria resolvido. Os sobreviventes, juntos, não precisariam mais fugir. A batalha final seria travada e os temidos mogadorianos, derrotados. Mas John estava errado. O tão esperado confronto aniquilou a Garde. Agora, os jovens estão em Chicago, refugiados na cobertura onde Nove morava com seu Cepan, tentando arquitetar o movimento seguinte. Eles são poderosos, mas não são capazes de derrotar um exército - ainda não. A Garde precisará desenvolver seus Legados, aprender a trabalhar em equipe e, o mais importante: descobrir mais sobre os Anciãos. A batalha foi perdida, mas a guerra ainda não terminou. Lorien renascerá.


Wool - Hugh Howey (Título provisório) 

Em uma paisagem de destruição, mergulhada em uma atmosfera venenosa, uma comunidade sobrevive confinada em um gigantesco silo subterrâneo. São centenas de andares de profundidade onde homens e mulheres convivem em uma sociedade sem raízes, sem muita memória e severamente regulamentada. No entendimento de todos, as leis são a única garantia de segurança. Porém, uma decisão inesperada do xerife do silo, o homem responsável por fazer cumprirem as leis, põe em xeque toda essa realidade: ele quer ir lá fora. Uma escolha que desencadeia os mais dramáticos acontecimentos e lança à luz discussões que a história oficial sempre mascarou. Conversas que ninguém ousava nem ao menos sussurrar. Palavras como insurreição.

Paper towns - John Green (Título provisório)


Quando Margo Roth Spielgelman acena para Quentin Jacobsen no meio da noite - vestida de ninja e com um ingênuo plano de vingança na cabeça -, ele vai atrás dela. Margo sempre foi extravagante em seus intentos, mas sempre agiu sozinha, pelo menos até agora. Para Quentin, que passou a vida inteira amando-a à distância, as coisas finalmente parecem estar dando certo, até que o dia nasce e Margo está desaparecida. Sempre enigmática, Margo agora se torna um mistério. Onde ela foi parar? Algumas pistas estão por aí. E todas apontam para Q.

Days of blood & starlight (Série Feita de fumaça e osso, livro dois) - Laini Taylor (Título provisório)

Era uma vez um anjo e um demônio que se apaixonaram e se atreveram a desejar um mundo sem guerras e sem sangue. Mas esse lugar jamais existiu. Karou finalmente tem as respostas que tanto queria. Ela sabe sua origem, sabe quem é, sabe o que é. Mas, ao descobrir isso, descobriu também uma verdade que gostaria de poder apagar de sua história: um dia ela se apaixonou pelo inimigo, e ele a apunhalou pelas costas. Agora o mundo inteiro sofre as consequências. Nessa impressionante sequência de Feita de Fumaça e Osso, Karou precisa decidir até onde será capaz de chegar para vingar sua raça. Uma história carregada de beleza e melancolia, segredos e escolhas impossíveis.

Só coisa boa, né?! *-* E a editora deu um kit para quem compareceu, olha que amor. <3


Como o namorado não quis o dele, que tal uma promoção? O kit contém: Cinco bottons; seis marcadores; um lápis; uma caneta; um passaporte e uma bolsa. 


Informações: 

Cumpram as entradas obrigatórias do Rafflecopter.
A promoção começa 25/06 e vai até 25/07.
O ganhador será anunciado em até 48 horas.
Um email será enviado para o ganhador e este terá 3 dias para enviar seus dados.
O prêmio será enviado em até 30 dias. 


a Rafflecopter giveaway

26 comentários:

  1. Eu não fui na que teve aqui, mas me falaram que não deu quase ninguém, espero poder ir na próxima. hehehe


    Beijos, Clicando Livros

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Queria ter ido na que teve em São Paulo, mas não deu pra ir infelizmente. =/
    A capa de Days of blood & starlight é bem bonita.. ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o evento deve ter sido ótimo. A Intrinseca tem livros maravilhosos, incluindo meu amado A Culpa é das Estrelas <3 Amei o kit e to participando do sorteio! Bjs

    http://doceesconderijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Teve aqui na minha cidade , só q fiquei sabendo depois :/

    Na próxima eu quero ir!!!

    ResponderExcluir
  5. Queria ter ido na daqui do RJ, mas deixa para a proxima ):

    ResponderExcluir
  6. Aeeeee eu fui *-*!!
    Foi muito legal. Eu até escrevi no meu celular que ia ler O Substituto. Muito bacana os brinds, mas nao genhei o de Sussuro :(

    ResponderExcluir
  7. Quero ler O Substituto por causa do autor, por quem sou apaixonada! Quero tambem o novo do Pittacus Lore, mas o problema é que só li o primeiro da coleção, entao tenho que colocar os outros dois em dia antes de comprar o lançamento!

    Beijokas
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também só li o primeiro :/
      Preciso dos outros logo *O*

      Excluir
  8. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulguei no blog

    ResponderExcluir
  9. aah, eu quero esse kit! rsrs
    Participando (:
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse novo livro do David Nicholls me encantou, adorei <3

    ResponderExcluir
  11. Que legal,achei super mimo.
    Participando.

    ResponderExcluir
  12. Quero muito!!! Participando, mas não to conseguindo seguir nenhum blog no momento não sei por que. Mas vou continuar tentando.

    ResponderExcluir
  13. Espero ganhar!!
    Participando o/

    kelleany.ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. participaaaaaaaaando..
    stephanie_escorcio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando!!
    Não deu pra ir esse ano.
    cristiane.o35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo.
    leticiamartins03@hotmail.com
    beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Como eu não estava muito antenada não fui na que teve aqui. O livro que eu tenho muita vontade de ler é o substituto. Apesar de eu não ter gostado de Resposta certa, eu gostei muito de Um dia, então quero ler esse pra desempatar. E o do john Green com certeza eu vou querer ler, pq adoro o autor, apesar de ter lido só um livro dele...hahaha
    To torcendo pra ganhar o kit, pq como todo mundo que está participando, eu adoro marcadores e bottons.

    moreiracarolina@outlook.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li Resposta certa e nem Um dia... :/
      Sim, John Green é o mais esperado. < 3 rs
      Boa sorte
      beijos

      Excluir
  18. Só livro bom mesmo!
    Acho que o que mais quero ler é o substituto, achei legal que manteram a capa e ficou no padrão.
    John Green também, ja tinha ouvido falar desse, fiquei feliz com o lançamento.
    Participando demais da promo, quero esse kit fofo!
    Greiciely da Silva Santos
    Seguidora: Greiciely Silva Santos
    greiciely_13@hotmail.com
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as capas ficaram melhor no padrão. :D
      Estou ansiosa para o novo livro do John <3

      Excluir
  19. Estava tudo certo pa eu ir na Turnê mas melou. Dessa lista só quero ler Paper Towns por enquanto.
    espiraldossonhos@gmail.com

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir