quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sagas #10

|

Outra trilogia que entrou para meu caderno: Mariah Mundi, do autor, G. P. Taylor. Quem publica os livros é a editora Planeta e o 1° saiu em 2011, mas só fui saber sobre eles ano passado. Acho que quase ninguém conhece... :/ 



Mariah Mundi

O jovem Mariah Mundi termina seus estudos. Sem saber para onde ir, decide morar no hotel Prince Regent, construído na encosta de um penhasco. Trabalha ajudando o mágico Bizmillah nos shows apresentados aos hóspedes. Não demora muito tempo para que Mariah e sua amiga Sacha descubram que algo de muito macabro acontece ali, e tentam descobrir pistas que os levem a resolver enigmas e descobrir segredos. O hotel, acima do subsolo, oferece luxos de todo tipo, mas embaixo da terra, o sarcófago egípcio do mágico pode ser uma das chaves para que Mariah desvende o grande e decisivo enigma.



Nosso personagem mais uma vez envolve-se em aventuras de tirar o fôlego. O cenário de sempre é o misterioso hotel Prince Regent e os personagens são ainda mais horripilantes. Uma conspiração parece que paira pelos corredores do hotel...E Mariah, cheio de suspeitas e curiosidade, começa a investigar. Mas tudo muda radicalmente quando Sacha, sua melhor amiga, desaparece. Ele não se ressente e nem demonstra medo ou receio. Tenta investigar e faz algumas importantes descobertas. O jovem acaba vivendo situações e experiências tão arriscadas e perigosas que aos poucos vai conseguindo desvendar os segredos que o ajudam principalmente a salvar Sacha das mãos dos inimigos. Que interesse estaria por trás do preciosos Diamantes Fastasmagóricos para causarem tanto pânico, medo e pavor?


O 3° livro se chama The ship of fools e não sei quando a editora pretende publicar. Espero que esse ano ainda, para não precisar ficar esperando tanto tempo pela continuação. A Planeta fez um hotsite bem bacana: Mariah Mundi.  Fiquei um tempão mexendo. :x

3 comentários:

  1. Oi Andressa, adorei a sinopse dessa série, parece ser demais, e pelo visto tem mitologia egípcia no meio, já gostei!
    Beijos

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas adorei saber. Por isso que adoro vim aqui, sempre há ótimas e novas notícias, e ate´mesmo as que não são novas mas eu não conhecia.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto alguma vlogger literária falar sobre essa série mas não me lembro quem agora. E parece ser bem interessante. Gostei :)

    Tem sorteio rolando no blog, beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir