sexta-feira, 31 de maio de 2013

Li até a página 100 e... #10

|



Meme criado pelo blog Eu leio, eu conto.



Morte e vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood

Primeira frase da página 100: 
"Ela olhou para ele.
-Sim, como você sabe?"

Do que se trata o livro?

Charlie perdeu seu irmão em um acidente quando os dois eram mais novos, e desde então ele consegue ver Sam. Quando os dois estavam "do outro lado", pouco antes de Charlie ser ressuscitado, eles fizeram uma promessa... E se encontram todos os dias depois que o sol se põe. É a rotina de Charlie, nada pode mudar isso, pois pode ser que nunca mais consiga ver Sam. Tess é uma mulher corajosa que adoro andar de barco, após uma tempestade, e vendo que ela precisa cuidar melhor da sua vida, ela encontra Charlie e os dois acabam tendo um encontro.


O que está achando até agora?
Gostei bastante, a história da Tess é bem interessante também, mas gosto mesmo quando vem a parte do Charlie e ele conta da infância com Sam.

O que está achando dos protagonistas?
Ah, sinceramente eles não são nada muito "OH", sei lá. 


Melhor quote até agora: 
"Me mostre o caminho para casa", ela murmurou na escuridão rodopiante. "Pai, por favor, me ajude."

Vai continuar lendo?
Sim, adorei a história, me deixou com várias dúvidas, adoro isso... :P

Última frase da página:
"-Eu fui atrás do poema no dia seguinte - ele fez uma pausa, e recitou algumas linhas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário