terça-feira, 28 de maio de 2013

[Anime] Shingeki no Kyojin - Attack on Titan

|

Imagine viver entre muralhas de 50m com aberrações de 15, 7, 5-4 metros tentando invadir para dizimar a raça humana. Imagine também um titã literalmente "Colossal" de 60 metros arrombando essa muralha para deixar os outros entrarem, e pior: causando caos e devorando pessoas.
Terrível não? Bom, felizmente isso acontece apenas no mundo dos animes e Shingeki no Kyojin contará essa história para vocês.


Muralhas foram construídas há muito tempo levando paz às pessoas por 100 anos:
Wall Maria, a primeira muralha de 50 metros foi destruída pelo titã Colossal após esses 100 anos. Distrito:  Shiganshina
Wall Rose, a segunda muralha, que foi destruída pelo mesmo titã 5 anos depois da Wall Maria. Distritos: Chlorba, Karanese, Trost
Wall Sina, protege o rei e outros civis que ali residem, reforçando a segurança também protegido pela Polícia Militar do Reino. Distritos: Hermiha, Stohess, Yalkell

Mas tudo bem, pessoas são treinadas para salvar as pessoas caso isso aconteça, como uma espécie de exército (bem rígido por sinal) eles escolhem as pessoas mais qualificadas, talentosas por assim dizer, para trabalhar nisso.
Então sendo assim, têm pessoas que trabalham como "iscas", ou seja, elas atraem o titã para que os atacantes façam seu trabalho, que é atacar (sério Isa?). Porém se não acertar no ponto fraco, eles irão se regenerar. Seu ponto fraco é na nuca, faça um ferimento bem grave lá e ele não terá tempo para se curar.
Titãs não têm expressão facial definida, alguns riem e continuam assim até morrer, mesmo que você o machuque, ele não irá sentir dor e assim sua expressão não mudará.
Eles parecem como humanos, seus corpos são como o dos homens, mas não tem os órgãos reprodutivos, dando assim muitas dúvidas de: como eles se reproduzem? Eles também não parecem ter inteligência.


Nesse site da pra ver o anime online ou baixá-lo. Também tem o mangá pra download.
Espero que tenham gostado do post, me esforcei muito para fazê-lo e não dar spoiler, desculpem qualquer coisa ^^


6 comentários:

  1. Assisti umas partes desse anime 'de carona' mas a pessoa não sabia me dizer o nome e nem entendi muita coisa XD Legal ter encontrado aqui, acho que vou tentar ver mais. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal :D e_e espero que ela nao tenha dado spoiler mesmo assim u3u
      que bom que gostou *u*
      e o anime é viciante. Eu vi na primeira vez até o que lançou, e agora chamei a dessa pra ver comigo também K

      Excluir
  2. Caraca, esse anime é muito legal! Eu tô me segurando pra não ver os episódios que saíram nas últimas semanas porque pretendo assistir com uma amiga minha, mas, blé, e a curiosidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo *u*
      Eu to vendo de novo com a Dessa xDD a curiosidade mata ein u_u

      Excluir
    2. Mata mesmo! Descobri que minha amiga assistiu antes de mim por estar curiosa e estou pronta para matá-la. ASLDKNJASKLDJ

      Excluir
    3. Tente não deixar evidências u3u lkashgfklahlsfa

      Excluir