sexta-feira, 24 de maio de 2013

Li até a página 100 e... #9

|



Meme criado pelo blog Eu leio, eu conto.




Quase mortos - Rook Hastings

Primeira frase da página 100: 
"Emily Night era patética, mas, pelo menos, enquanto Kelly estivesse ali, ninguém, e isoo incluía Carter, sabia onde ela estava."

Do que se trata o livro?
Woodsville é uma cidade bem incomum, e tudo começa quando Emily, a garota "invísivel" e menos popular da sala, diz que viu/escutou um fantasma. Isso deixa Jay, o nerd, intrigado e ele resolve fazer uma "caça" ao fantasma. O grupo é formado ainda por Kelly, Hashim e Bethan. E o engraçado é que eles se odeiam. 

O que está achando até agora?
Adorando, porque né, história com fantasmas. <3 Ainda não apareceu nenhum, mas estou adorando a narrativa. 

O que está achando dos protagonistas?
Gostei de todos eles, cada um com sua personalidade, o que torna o grupo bem inesperado e ao mesmo tempo cativante.


Melhor quote até agora: 
- Está ficando maluca - outro acrescentou. - Você não ouviu um fantasma, foram as vozes de dentro de sua cabeça, idiota!

Vai continuar lendo?
Sim, muito bom o livro.

Última frase da página:
"Emily hesitou, irritando Kelly, tanto porque ela não estava retrucando, como também porque ela parecia estar realmente procurando uma resposta."


3 comentários:

  1. Achei interessante a sinopse e como você eu adoro livros de fantasmas então...
    Beijos e uma ótima semana!

    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  2. Gostei, eu já vi esse livro a livraria online e física, mas não gostei tanto da capa, apenas da premissa dele.

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito desse livro quando li, espero conseguir a continuação um dia pra ler!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir