sábado, 4 de maio de 2013

Caixinha de correio #7

|

Mais uma caixinha recheada. Quem não gosta? *-*
Essa é a segunda e última parte de livros que me dei de presente, e não ter mais nada para receber agora é tão triste... :/ 
Ir me preparando psicologicamente para semana que vem, rs. 

COMPREI



Achei em promoção na Saraiva e resolvi incluir no carrinho, espero que seja bom. 




Faz tempo que queria ler esse livro, então me dei o luxo de comprar um livro de mais de R$ 20,00 haha :P




Outro que resolvi incluir na compra e ver se é bom.




Li umas resenhas do livro e fiquei bem interessada nele. 




Como gostei do 1° (Vidas Secretas) comprei a continuação. Pena que não lembro direito da história, rs. Odeio quando isso acontece.




Esse livro está na lista de desejados há um tempo, mesmo essa capa sendo bem blergh, hein?




Esse na verdade foi o namorado quem pagou. :x  Ele ficou me incomodando, dizendo que queria ler a continuação de As chaves do reino, e mimimi... Então né? Nada mais justo do que ele pagar. Até porque é difícil achar livro da editora com preço bom. Mas é claro que ficará na minha estante, hahaha <3




Gostei das minhas aquisições, ainda não tinha nenhum livro da editora Pandorga na minha estante. E acrescentei mais um da Seguinte. :)
Agora minha meta é: Comprar livros novos só quando ler todos esses que comprei/ganhei de aniversário. Será que consigo?
Bom findi, pessoal! :)



5 comentários:

  1. Tenho comigo Nada é para sempre e Cante para eu dormir, mas não li ainda....

    minha lista pra ler é gigante...

    beijos
    Ida
    http://livrosumvicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse Quase Mortos não é uma série? Acho que li isso em algum lugar. Darke Academy eu tinha o terceiro volume, mas desisti e troquei no skoob. Adorei suas aquisições!
    Beijos <3
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei injusto o namorado pagar heuehueh u-u
    acho que a coleção devia ter ficado aqui em casa qq
    8D < 3333

    ResponderExcluir
  4. Ah, cara, Cante Para Eu Dormir *------------* Esse livro é muito amor. Um dos meus favoritos dos livros em 2011. Quase Mortos também tá na minha lista de desejados, mas não tomei vergonha na cara o suficiente pra comprar na promoção :/

    PS: Adorei sua caixinha de correio recheada.

    Beijos!
    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir