terça-feira, 7 de maio de 2013

Li até a página 100 e... #7

|



Meme criado pelo blog Eu leio, eu conto.


Bem profundo - Portia da Costa

Primeira frase da página 100: 
"A saleta contém variados equipamentos de limpeza, esfregões e baldes, e regadores para os vasos de plantas ornamentais espalhados pelo edifício"

Do que se trata o livro?
Gwendolynne trabalha em uma biblioteca e certo dia recebe uma carta  misteriosa e quente de um admirador secreto. Esse admirador que se chama de Nêmeses, conta o que gostaria de fazer com ela.ui E não é que a maluca acaba gostando? E acha que não é perigoso. Aham.

O que está achando até agora?
Meio forçada a parte erótica da história. Sei lá... Não curti tanto assim.

O que está achando dos protagonistas?
Primeiro olha o nome da criatura: Gwendolynne. Ela não é chata, só achei um pouco sem noção. Acho que não estou acostumada com personagens muito atiradas. :P


Melhor quote até agora: 
Não achei nenhum interessante. :/

Vai continuar lendo?
Cheguei até a metade, me obrigo a acabar e descobrir quem manda as cartas.

Última frase da página:
"Eu suspiro, mas a inalação empurra a sua respiração para dentro de minha boca"


Nenhum comentário:

Postar um comentário