quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

TBR de fevereiro

|

Boa noite, leitores! Tudo bem por aí? Vim mostrar a minha TBR para fevereiro! Eu resolvi separar apenas quatro livros, e vamos ver se sobra tempo para mais algum durante o mês.

 :book: O cara dos meus sonhos (ou quase), da Plataforma21
 :book: Southernmost, da Tag livros / Verus
 :book: A filha do rei do pântano, da Tag livros / Faro Editorial
 :book: Um acordo pecaminoso, da Editora Arqueiro

São livros que eu quero muito ler, e eu posso estar enganada, mas eu acho que vão ser leituras maravilhosas. ♥ Já leram algum deles? E já separaram a TBR de fevereiro também? :)

13 comentários:

  1. Olá Andressa, como vai? Eu comecei esse ano a montar TBR do mês e, coloquei sete livros na lista de leituras, como sempre tenho certeza que não vou conseguir ler todos, porque volto a trabalho esse mês mas, quero tentar manter o ritmo de leituras de janeiro, quem sabe eu consiga néh?

    Sobre o livros que você mencionou eu não conheço nenhum deles e, vou ficar muito feliz em ler a sua resenha dessas obras! Desejo um ótimo mês de leituras e boa sorte com a sua tbr.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia a maioria dos livros que apresentaste para a tua TBR de fevereiro! Mas ja ouvi falar bem de Acordo Pecaminoso, numa resenha que acabei de ler...

    Enfim, espero que consigas concretizar essas tuas metas! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?

    Adorei os livros que você separou para esse mês. Desses quatro eu estou louca para ler Um Acordo Pecaminoso, sou apaixonada com os livros da Lisa.
    Eu não consigo montar uma TBR, acabo lendo coisas que não estava planejando ou não tento vontade de ler o que separei kkkk

    Espero que suas leituras sejam ótimas.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Adorei os livros separados desse mês anda tive o prazer de ler essas obras mas já anotando a dica e boas leituras para este mês!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andressa. Tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum desses e o único que eu conhecia é o da Lisa. Espero que você consiga ler todos e que sejam mesmo ótimas leituras. Quero ver as resenhas depois.

    ResponderExcluir
  6. Bem bacana os livros selecionados, não os conheço e vou aguardar as resenhas para saber mais um pouco.

    ResponderExcluir
  7. Olá que TBR bacana, eu separei um livro para o mês de fevereiro e as leituras obrigatórias da faculdade, ótimas leituras que venha as resenhas rsrs, beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Boa sorte com a tbr, boas leituras! Não li nenhum dos livros citados mais quero muito ler O cara dos meus sonhos (ou quase) já li criticas boas sobre ele estou bem curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ótima pedida para esse mês de fevereiro, eu ainda não separei e nem comecei nenhum livro, fiquei bem travada já, mas desejo que tu tenhas ótimas leituras e que traga resenhas novas para nós.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Eu cada vez mais fujo de fazer TBR porque nunca dá certo comigo SHAÇSHÇA Queria que funcionasse, mas quando vejo já estou lendo outras coisas hehe Adorei as suas escolhas, e da lista já li Um Acordo Pecaminoso que é maravilhoso, e tenho vontade de ler conhecer O Cara dos Meus Sonhos. Boas leituras <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem Andressa?

    Parabéns pela seleção e vou ficar na torcida para você conseguir ler os livros tão desejados!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi Andressa,
    Ainda não li nenhum desses livros, vou aguardar sua resenha para ver o que você vai achar desses livros.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir