domingo, 17 de fevereiro de 2019

Séries para iniciar em 2019

|

Boa tarde, leitores! Mês passado eu mostrei que uma das minhas metas literárias era finalizar/continuar algumas séries de livros, agora eu quero mostrar para vocês as que eu quero iniciar esse ano. ~ que também são muitas ~

📌 Blur, da Novo Século: Eu já li alguns livros do Steven James e gosto bastante da escrita dele.
📌 Half bad, da Intrínseca: Eu vejo muitos comentários positivos sobre essa trilogia, e espero gostar também.
📌A fúria e a autora, da Globo alt: Eu adoro a temática, mas li poucos livros do tipo. Estou animada por essa leitura!
📌Química perfeita, da Globo alt: Uma série que eu queria ler desde que tinha sido lançada por outra editora (que já nem existe mais) e finalmente vou conseguir fazer isso. ♥
📌Uma dobra no tempo, da Harpercollins Brasil: Eu sou apaixonada nessa edição em capa dura, e a trama me deixou bem empolgada também.
📌Dexter, da Planeta: Eu nunca assisti o seriado, mas a série de livros está nos meus desejados desde sempre, e até tenho os primeiros volumes há algum tempo, mas acabei deixando de lado. Desse ano não passa!
📌O lar da Srta. Peregrine para crianças peculiares, da Intrínseca: Essa é uma série que eu queria começar antes mesmo de sair o filme, mas acabei nunca fazendo isso. :(
📌Deuses e guerreiros, da Intrínseca: Eu amo a escrita da autora, e espero poder gostar dessa outra série.

Me contem nos comentários se já leram algum desses livros! ♥

2 comentários:

  1. Ola!!

    Eu confesso que nunca tinha ouviedo falar destes livros, mas acho otimo que tenhas partilhado as series a ainiciar neste ano!

    Enfim, fico a espera de saber mais sobre os livros que as contituem aquando das suas resenhas! Os unicos que conheco sao os do Dexter.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. eu li uma dobra e infelizmente nao tive uma experiencia boa com a obra, sinceramente me decepcionei um pouco, bem menos do que com o filme, mas queria ler as continuações e o quadrinho pra ver se mudo de ideia kkk

    ResponderExcluir