domingo, 3 de fevereiro de 2019

Caixinha de correio #138

|

Boa noite, leitores! Estou sumida há alguns dias daqui, mas hoje resolvi mostrar para vocês tudo o que eu recebi em janeiro na caixa postal. A primeira caixinha de correio do ano está bem recheada, vem conferir tudo! ♥


Parceria


Eu recebi da Arqueiro as últimas solicitações de parceria, e eu espero poder renovar com eles! ♥ Escolhi Um acordo pecaminoso, o terceiro livro da série Os Ravenels.


Recebi também o quarto volume de Outlander. Eu ainda estou finalizando o segundo livro, mas já quero ter na estante, estou amando essa série. ♥


Todo ano a Arqueiro envia para os parceiros um calendário, e esse ano não foi diferente. Ele está lindo, e a editora ainda enviou um bloquinho. Eu adorei o carinho! ♥

Comprei


Eu queria nesse ano não comprar mais livros até dar uma baixada nos não lidos da estante, mas esse box da Nora Roberts estava saindo por R$ 12,90 (com frete), então como resistir? Comprei mesmo! E já estou louca para ler. ♥


Chegou a caixinha da TAG Inéditos, e essa edição está incrível. O livro tem uma espécia de jacket, quando eu for resenhar mostro mais fotos para vocês. E, também veio uma agenda literária, muito útil!


Também chegou a caixinha de janeiro da Intrínsecos, e eu estou apaixonada por esse imã de pinguim. A edição está muito linda! 

Trocas


Eu troquei alguns livros no Skoob plus e consegui alguns livros que eu queria há algum tempo. O primeiro é O museu das coisas intangíveis, que tem uma capa muito bonita e me chamou a atenção, confesso que eu nem sei do que se trata, mas sei que é um dos últimos lançamentos da Novo conceito.


Eu comprei Meu romeu ano passado, e ainda nem li, mas resolvi já ter o segundo volume na estante. Eu gosto taaanto da fonte dessa capa. ♥


Eu li o primeiro livro de Anita Blake há muitos anos, e finalmente consegui o segundo volume. Gosto bastante do enredo, e vou tentar trazer a resenha desde o primeiro volume para vocês.


Eu comprei os livros 2,3 e 4 da série Exclusivo e agora consegui o primeiro volume. ♥ Muito feliz de poder iniciar essa série, finalmente!


Eu assisti O segredo de Melinda muitos anos antes de esse livro lançar, e eu nem sabia sobre a obra. Estou curiosa para conferir essa leitura, eu acho que vai ser tão impactante quanto a adaptação.


Mais um volume de It girl na estante, e a meta do ano é continuar essa série. O bom é que os livros são bem curtinhos e rápidos de ler.


Eu ainda nem estou acreditando que eu consegui o segundo volume dessa série por UM crédito. A edição é em capa dura e com jacket, e está em perfeito estado. Foi um grande achado.


Essa é mais uma série que eu tinha os volumes aleatórios, e agora estou conseguindo completar na ordem. Estou ansiosa para reler o primeiro livro. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário