terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Leituras de janeiro

|

Boa noite, leitores! Em janeiro eu li oito livros (um no kindle e dois no aplicativo do celular) e vim mostrar para vocês quais foram eles e o que eu achei. Vamos lá?!

:memo: Winky Poppy Midnight, da Galera record - 4⭐️ - Tem uma trama diferente, e em certo ponto me deixou bastante curiosa, mas algumas coisas foram meio absurdas demais.

:memo: Mensageira da sorte, da Plataforma21 - 5⭐️- Esse era um livro que eu queria ler desde que lançou e a história é muito envolvente.

:memo: As garotas Spring, da Vergara & Riba - 5⭐️- Um livro com personagens extremamente cativantes, fiquei apaixonada por essa história.

:memo: Guerras secretas, da Novo Século - 4⭐️- Eu não acompanho os quadrinhos, mas mesmo assim consegui me envolver com a história e adorei ver personagens já conhecidos.

:memo: A canção das águas, da Plataforma21 - 5⭐️- Fiquei completamente encantada com esse enredo, a ambientação e descrição do cenário é incrível.

:memo: Garota em pedaços, da Editora Planeta - 5⭐️ - É um livro sensível e muito emocionante.

:memo: Banidos, da Galera Record - 3⭐️ - Eu gostei muito da série, e talvez ter assistido antes de ler o livro foi o que me decepcionou um pouco.

:memo: Por favor, ignore Vera Dietz, da Novo Século - 4⭐️- A história é delicada e um pouco triste, mas a construção dos personagens acabou não me agradando muito.

E vocês o que andaram lendo?

14 comentários:

  1. Quantas capas lindas dos livros, eu não conhecia nenhum do seu post e fiquei encantada pela grande maioria kkkkkkkkkkk E pelo seus comentários não foram leituras tão ruins, então pretendo sim ler e aguardar suas resenhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Andressa

    Eu também me apaixonei por Canção das Águas, achei os personagens e o universo criado perfeitos, só não senti a necessidade de ter uma sequência, pra mim a história finaliza bem neste, espero que a segunda parte venha trazer elementos novos.
    Que vontade de ler garota em pedaços, tenho certeza que vai ser bem tocante e envolvente.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Seu mês foi muito produtivo! Adorei as suas leituras.
    Mensageira da sorte está na minha lista de desejados e espero conseguir ler em breve *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Ola!!

    Nossa menina, quantos livros! Adorei!! Parabéns!!!
    Confesso que os livros que você leu, não conhecia, mas adorei os seus comentários e agora, vou buscar suas resenhas para ver se os adiciono na minha lista.

    Que fevereiro lhe traga ainda mais leituras incriveis!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. oie, apesar de ser um livro curtinho Winky Poppy Midnigh é uma doidera só, né? Eu não sabia em quem confiar e até hoje me sinto meio perdida hahaha também li Por favor ignore Vera e que leitura mais tocante! Amo essa autora.

    ResponderExcluir
  6. Olá

    As capas dos livros do topo da foto são maravilhosas e me ganhariam só por isso e olha que nem me ligo muito em capas de livros.
    Não conhecia nenhuma das obras e anotei alguns títulos que chamaram minha atenção.

    Beijos e boas leituras neste mês.

    ResponderExcluir
  7. Olá

    As capas dos livros do topo da foto são maravilhosas e me ganhariam só por isso e olha que nem me ligo muito em capas de livros.
    Não conhecia nenhuma das obras e anotei alguns títulos que chamaram minha atenção.

    Beijos e boas leituras neste mês.

    ResponderExcluir
  8. Oi, quantos livros legais você leu! Eu ainda não li nenhum deles, mas sou super curiosa para ler Mensageira da sorte, A canção das águas e Garota em pedaços.

    ResponderExcluir
  9. Andressa, minha nossa... eu não li nadica da sua lista, menina! Que coisa.
    Mas, estou muito interessada no livro da Nia. Ela esteve aqui em BH no lançamento e falamos sobre ele no Clube do Livro BH. E principalmente... ADOREI sua nota.
    Beijo beijo e até a próxima

    ResponderExcluir
  10. Olá, Andressa, como vai?
    Eu achei essas capas maravilhosas, a maioria dos livros eu ainda não conhecia e todas as capas me interessaram. Quero ler Garota em pedaços e A canção das águas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dessa,
    O único livro dessa lista que li foi Garota em Pedaços e gostei bastante dele. Estou louca para ler A canção das águas e Mensageira da sorte.
    Boas leituras em fevereiro :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Não li nenhum desses livros, mas tenho interesse em Winky Poppy Midnight e Mensageira da sorte. Os outros eu não conheço, mas pelo título gostei de Garotas em pedaços, só espero que não seja um trhiller hehe, pois não sou dessas. Gostei muito do seu post, inclusive visualmente. Espero que em fevereiro você leia bastante também! :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Em janeiro só consegui ler dois livros de literatura, nos últimos tempos está difícil manter o foco. dos livros mencionados, não conheço nenhum e vou procurar para ler

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Adorei suas leituras de janeiro! Não li nenhum desses livros, mas A Canção das Águas e A Mensageira da Sorte estão na minha meta de leitura, e fiquei ainda mais animada vendo que você gostou dos dois. Os demais eu ainda não li, mas confesso que comecei Winki Poppy Midnight e abandonei, porque a leitura não funcionou para mim.
    Adorei o post e espero que fevereiro seja um mês com leituras ainda melhores.
    Beijos!

    ResponderExcluir