segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Pilha de leitura #66

|

Boa noite, leitores! Vamos para mais uma pilha de leitura, a penúltima do ano! Eu li nove livros em outubro, e gostei de todas as leituras, consegui diversificar bastante os gêneros. E, claro, não podia faltar romance de época na lista. ♥ Vamos conferir o que eu andei lendo?

Eu perdi o rumo: Foi uma leitura diferente e envolvente. Os personagens são muito cativantes.
Irmãos de sangue: Mais um livro da Nora Roberts para amar. Adoro as obras de romance sobrenatural dela.
O guia do cavalheiro para o vício e a virtude: Que livro é esse? Fiquei surtada com quanta reviravolta acontece nessa história. Amei a leitura!
Um acordo e nada mais: Um romance de época muito lindo! Eu adorei que a autora fez um personagem não tão perfeito fisicamente, é difícil achar livros nesse estilo.
A caçadora de dragões: Ah, adoro livros de fantasia, principalmente quando tem dragões. Gostei muito dessa história, e ainda não sei como fazer a resenha dele, socorro!
A química que há entre nós: Um young adult com uma mensagem bacana e personagens totalmente fora do padrão. Eu gostei bastante da leitura.
A coroa da vingança: Eu nem acredito que finalizei essa trilogia. Depois da decepção que foi o segundo livro eu quase desisti de terminar. 
Will & Will: O livro não me envolveu tanto quanto os outros livros que já li desses autores, mas serviu para passar o tempo. A trama é fofinha e divertida.
Dark divine: É um romance sobrenatural bem leve e envolvente. Eu gostei bastante da trama, já tem resenha aqui no blog.

Pilha de novembro


Esses são os livros para ler em novembro. Já finalizei Peter Pan ♥ e estou terminando Como num filme. A maioria deles tem poucas páginas, então estou confiante de que vou conseguir ler todos. Vamos ver! Não deixem de me contar como foram as leituras de vocês. :)

21 comentários:

  1. Ah, ansiosa para ler Eu perdi o rumo. A química que há entre nós é um livro que amo!
    Espero que esteja gostando de Como num filme.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei Como num filme, que livro mais amorzinho! ♥

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Caramba, quantos livros incríveis você leu! Eu quero muito ler "Eu perdi o rumo" e "Um acordo e nada mais". Boas leituras em novembro! ;)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Dos seus livros lidos, já li A caçadora de dragões e adorei o livro. Da sua pilha de leituras, já li Como num filme e foi bem rápido de ler, acho que vai te agradar.
    Estou louca para ler Stalker e o novo da Gayle.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito de Como num filme, realmente é bem rápido. ♥
      Stalker é muiiito bom, e te prende do início ao fim.

      Excluir
  4. Nossa, que pilha em? hahahaha
    Vou começar a ler EU PERDI O RUMO, e espero muito gostar. É cada livro maravilhoso nesse post que eu fico babando haha. Amei muito

    seu blog é um amor. ganhou uma seguidora!

    www.alimentopraalma.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perdi o rumo é uma leitura muito boa, espero que goste.
      Ahh, obrigada. ♥♥

      Excluir
  5. Olá Dessa,
    "A caçadora de dragões" é realmente maravilhoso, uma das melhores fantasias que li esse ano. Recentemente li "Um dia em dezembro" a história é bem amorzinho, espero que você goste, também vou ler "Como num filme esse mês.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  6. Oi, Andressa! Li A caçadora de dragões também, eu gostei bastante, embora o começo eu não tenha me identificado tanto com a leitura.
    Já Coroa da vingança... Sinceramente, eu tive vontade de ler esse livro. Vou aguardar a sua resenha (ou procurar aqui no blog) para ver se me anima.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem resenha já de coroa da vingança, e foi uma leitura agradável, encerrou bem a trilogia. Mas no geral a história se perdeu um pouco no meio do caminho lá pelo segundo livro. :/

      Excluir
  7. Olá!
    Quantas leituras interessantes! Da sua pilha de leitura estou querendo muito ler Um Acordo e Nada Mais, Eu Perdi o Rumo, Os Arteiros Mágicos, Como num Filme e Um Dia em Dezembro.
    Espero poder ler em breve, vou colocá-los na minha lista de leituras de Natal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Adorei suas leituras de outubro. Também gostei muito de Um acordo e nada mais e tenho vontade de ler A química entre nós. Porém, não curti tanto A caçadora de dragões e tinha abandonado O guia do cavalheiro para o vício e a virtude (vou dar mais uma chance pelo fato de você ter mencionado ter muitas reviravoltas).
    Já sobre as suas leituras de novembro, quero muito ler Como num filme, Um dia em dezembro e Os arteiros mágicos. Espero que você consiga ler todos e que sejam ótimas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, dá uma chance ao guia mesmo, a leitura é maravilhosa e o personagem diverte muito com suas trapalhadas.
      beijos

      Excluir
  9. Eu não ando lendo muito confesso mas dentre essas leituras que você fez eu também li o livro da Mary e gostei bastante, outros livros que você leu eu tenho mas ainda não senti vontade de leitura, espero que agora em Novembro você leia muito mais e que sejam todos bons.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os livros da Nora Roberts e adorei esse livro dela estou louca para ler os outros dois volumes da trilogia. Eu quero muito ler Como num filme, eu achei a premissa dele bem interessante e acho que pode ser uma boa leitura para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para ler os próximos da trilogia. ♥♥

      Excluir
  11. Oi Dessa, sua linda, tudo bem?
    Eu amo dragões e faz muito tempo que não leio nada com o universo deles, por isso estou louca por a caçadora de dragões. Não conhecia o livro Dark Divine, mas já vou ler sua resenha. Estão elogiando muito os livros da autora de Como Num Filme, quero ler todos dela ainda. Agora, vou confessar que estou de olhos mesmo nos lançamentos da Plataforma 21 que você irá ler em novembro, principalmente os arteiros mágicos,risos.
    Adorei os livros.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Cila! Tudo bom?
      A plataforma está com lançamentos incríveis, né? Estou amando!
      beijos

      Excluir
  12. Oi Andressa,
    Não conhecia esse livro o guia do cavalheiro para o vicio e a virtude, e que título curioso, depois da sua empolgação sobre ele preciso ler. Como fã de romance de época, anotei sua dica também de um acordo e nada mais. Gostei da sua coluna, é uma ótima oportunidade de conhecer novos livros.
    Bjs.
    Pri.
    https://nastuaspaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. quanto livro!!!
    nao li nenhum deles, mas gayle forman é incrível e pretendo ler
    ja anotei varios aqui que fiquei com vontade também

    ResponderExcluir
  14. Olá Andressa, você teve leituras bem bacanas em outubro e os escolhidos para novembro também parecem muito bons *-* Ainda não li nenhum dos livros citados, mas alguns já estão na minha listinha de desejados *-*

    ResponderExcluir