domingo, 4 de novembro de 2018

Caixinha de correio #135

|

Boa tarde, leitores! Hoje é dia de mostrar tudo o que eu recebi/comprei no mês de outubro. A caixinha está recheada e eu só estou 'vem férias!' para poder ler tudo. Vamos conferir o que eu recebi?

Parceria


Eu recebi da Aleph o terceiro livro da série Executores, e eu estou muito empolgada. Desde o primeiro livro a trama me prendeu, e o livro anterior terminou de uma forma muito oh my god!. Ele não vai entrar na pilha de leitura desse mês, mas em dezembro ele vai ser prioridade!


Eu recebi mais uma caixinha do V.I.B, desta vez com o livro Um dia em dezembro, da Bertrand Editora. Eu não leio a sinopse desses livros da caixinha, eu apenas pego para ler, e até então, todos têm me surpreendido bastante. Pela capa deve ser um romance fofinho, vamos ver!


Da Paralela eu recebi Como num filme, um prequel da série Recomeços. Eu gostei bastante do primeiro livro da série, então estou bem empolgada por esse lançamento. 


Solicitei da Editora Arqueiro o novo livro da Eloisa James. Eu estou adorando essas releituras de contos de fadas, e mal posso esperar para ler A torre do amor.


Eu recebi semana passada da Plataforma21 um pacote recheado com os últimos lançamentos deles! ♥♥ Veio Aru Shah e o fim dos tempos. O selo Rick Riordan apresenta são livros indicados pelo autor, e esse é o primeiro livro de estreia do selo. Eu achei a capa muito bonita, e já coloquei na pilha de leitura desse mês.


Eu sempre acompanhei os quadrinhos da autora, então fiquei muito feliz quando soube que ela iria escrever um livro. Eu já li diversas resenhas elogiando a obra de estreia, e mal posso esperar para conferir também. E eu achei essa capa muito fofa! ♥


Eu não li nada sobre esse livro ainda, mas quando eu vi na capa que é uma releitura fiquei muito empolgada e vou fazer a leitura sem descobrir mais nada além disso mesmo. 


Esse é um dos lançamentos da editora que eu estava mais ansiosa para ler. Quando eu vi ele no pacote surtei! E, claro, já coloquei na pilha de novembro. Estou lendo Peter Pan no momento, e ele vai ser um dos próximos.


Eu confesso que eu quero ler esse livro mais pelo autor do que qualquer outra coisa. Claro que, a trama me interessou também, mas eu acho que mesmo se fosse o contrário eu ia querer ler. Adoro o Neil desde HIMYM, e todos os vídeos e entrevistas que eu vejo dele são sempre muito divertidos.


Esse é aquele momento que eu confesso que não conheço o jogo, e nunca me interessei em saber mais sobre, mas mesmo assim estou curiosa pela leitura. 


Esse é um lançamento um pouco mais antigo, mas também havia ficado interessada na trama. Não me recordo de ter lido nenhuma reserva dessa obra. 


Essa capa não me atraiu nem um pouco, mas quando resolvi ler a sinopse fiquei com muita vontade de conferir a história. Vai ter resenha ainda esse ano!


A canção das águas é outro lançamento da editora que eu estava ansiosa para conferir. A capa é muito bonita.

Comprei


No Instagram eu mostrei a caixinha do Intrínsecos que eu assinei, e esse foi o livro que veio nessa primeira caixa: O desaparecimento de Stephanie Mailer. O livro tem uma edição muito linda, realmente vale a pena a assinatura. Estou ansiosa para a caixa de novembro chegar.


Eu recebi, e também já mostrei no insta, a caixinha da TAG Inéditos. Eu achei essa capa muiiito linda, ela é simples, mas tudo combina perfeitamente.


Eu comprei esse livro em uma feirinha de um shopping perto de casa, e eu fiquei orgulhosa de mim mesma, eu saí só com esse livro, mas a vontade era de vir com uns 20. HAHAHA

2 comentários:

  1. Uau, quanta coisa e quantos que parecem bons.
    Não li nenhum desses ainda.
    Gostei de Em pedaços, mas acho que esse será melhor; espero.
    Um dia em dezembro parece muito lindo, também tenho interesses.
    Nunca li nada da Anna Todd, mas já li As mulherzinhas e gostei, achei muito legal a ideia da releitura.
    Suas férias serão proveitosas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como num filme não é melhor que Em pedaços, mas ainda assim é uma leitura leve e divertida, gostei bastante. ♥
      beijos

      Excluir