domingo, 1 de julho de 2018

Caixinha de correio #131

|

Boa noite, leitores! Está no ar a caixinha de correio com tudo o que eu recebi em junho. Esse mês que passou eu não fiz nenhuma compra (amém!), então eu tenho praticamente só os livros de parceria para mostrar para vocês. Vamos lá?!


Parceria


Recebi da Editora Fundamento o quarto e quinto volume de Brotherband. Eu estava louca para que esses livros chegassem, estou amando a série e não vejo a hora de dar continuidade. O quarto livro parece ser um dos maiores até agora.


Da Universo dos livros eu recebi o relançamento Estilhaça-me, eu já li esse livro há muito tempo, mas nunca dei continuidade na série, então resolvi aproveitar para reler. E Se não houver amanhã é de uma autora que eu gosto bastante, estou empolgada por essa leitura!


Do Grupo Companhia das Letras eu recebi Em pedaços e Mais que amigos. Ambos os livros são bem curtinhos, resolvi já colocar na pilha de leitura desse mês. 

Comprei


Recebi o kit da TAG de junho, A vendedora de livros é uma obra em parceria com a Suma. Achei a capa muito chamativa e bonita, eu não li a sinopse, pois quero iniciar a leitura sem saber absolutamente nada.


Eu resolvi comprar a caixinha da Vitrine 42, o tema era Alice no país das Maravilhas, e eu não pude resistir. Tem cada coisa linda! ♥ E essa caneca? Muito amor. Gostei de tudo o que veio, não é uma assinatura que eu pretendo seguir, mas vou ficar de olho em temas que me interessem.

2 comentários:

  1. Quanta coisa boa!
    Se não houver amanhã está na minha lista de desejados e estou bem curiosa.
    Também quero ler os livros da Lauren, mas algumas resenhas me deixaram com menos expectativas; curiosa pra saber sua opinião.
    Acho os produtos da Vitrine maravilhosos; mas sinto que falta algo de novo, me parece repetitivo.
    Mas queria uma caixinha deles...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa,
    Diferente de você junho foi o mês que voltei a fazer compras, algo que havia dado um tempo até conseguir ler alguns livros que estavam empacados nas prateleiras. Agora que Estilhaça-me foi relançado acho que está na hora de, finalmente, ler essa série. Em pedaços e Mais que amigos parecem ser leituras bem gostosas de se fazer e já fiquei curiosa para saber mais. Não conheço a Vitrine 42, mas gostei da proposta da caixa.

    ResponderExcluir