sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pilha de leitura #6

|

Olá! Hoje é dia de mostrar o que eu li e o que eu vou ler no mês de novembro! \o/ Na última pilha eu escolhi quatro livros, que eu acabei lendo só um deles, acreditam? haha Passei vários na frente e quando vi o mês acabou e deixei Atherton, Estrela Píer e Asas de lado. ): *shameonme*. Tenho que começar a seguir a pilha que eu escolho. Enfim, vamos ver o que li?



Ok, li muito! Nem eu sei como fiz isso. xD Mas tive a sorte de só pegar livros ótimos, então né... Comecei com Além do céu e do inferno, do autor parceiro do blog. Adorei a história, e como disse na resenha, ele tem uma pegada meio Supernatural. Depois fui para Reiniciados que também é ótimo. Para quem curte distopia é uma boa dica. E quando chegou Circo Mecânico Tresaulti precisei ler logo, pois a princípio nem achei que ia receber então quando vi o pacote, no mesmo dia comecei a leitura. É um livro peculiar, com uma narrativa estranha e tem que se prender muito nela para não se confundir. rs

Stânix e O mago de Camelot também são de autores parceiros, então aproveitei que eles eram fininhos e li um atrás do outro. Da Petit recebi A verdade nunca morre, que estava ansiosa para ler, e não me arrependi quando terminei, pois o livro é lindo! A lenda dos cristais foi uma leitura ótima, adorei tudo, história, personagens, narrativa. Recomendo!

Ana Vichenstein é da editora portuguesa Chiado, e apesar de achar a história meio parada em alguns momentos, eu curti a leitura. Ainda da Darkside, veio Prince of Thorns que já estava na lista de desejados desde que mostraram a capa, rs. Nem preciso dizer que foi um dos preferidos da pilha. Amei mesmo. 

A Dracaena enviou para resenha A lenda do lago dourado, a leitura foi rápida e tem um pouco do gênero que gosto: policial. E por último, li a HQ que a Prumo lançou recentemente, A lenda do cavaleiro sem cabeça. Logo sai a resenha dele, e vocês vão saber o que achei. :)

RESENHAS


PILHA NOVA



A foto ficou terrível, mas aí está a minha nova pilha que prometo seguir. :x Já comecei a ler Rose e o feitiço, e estou na metade. O livro é muito fofo. Depois quero começar Morra por mim que está com uma capa linda. Outro que estou ansiosa para ler é Réquiem para um assassino, já que eu curti o livro anterior do autor. Presas, Antes de você chegar e Rico e Joana em o pirulito assassino são de autores parceiros que também estou ansiosa para começar. Queria ler vários livros ao mesmo tempo, mas não consigo. rs ): Então, me contem nos comentários o que andaram lendo e o que pretender ler este mês.

61 comentários:

  1. Nossa dessa, você tem muito livro. Amei todos. Queria saber se você lê em inglês?

    ResponderExcluir
  2. Quanto livroooo!
    Pra mim não render desse tanto, tenho que melhorar! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros! hahaha
    Eu morro de vontade de ler reiniciados ! Eu amo distopias, todas que aparecem eu acabo lendo e essa todo mundo está elogiando!
    Eu também nunca sigo o que pretendo ler hahahaa

    Beiijos, Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante mesmo. HEOUHEUE
      Reiniciados é ótimo, leia logo. ^^
      beijos

      Excluir
  4. Dos livros que vc leu tô desesperada pra ler Reiniciados e da pilha dos que vc vai ler eu tenho Morra por Mim mas ainda não li =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de Morra é linda né? *OOO*
      Se ler antes me conta o que achou ^^
      beijos

      Excluir
  5. Quanto livro bom! Estou louca para ler Reiniciados, sou muito fã de distopias e os comentários por aí são super positivos! Já li Presas, do Marco de Moraes e gostei muito, no início achei que a escrita ia me atrapalhar mas acabei totalmente envolvida pela história, muito bom!
    Atualmente estou lendo um monte de livro de uma vez só, tô até impressionada como não me atrapalhei ainda! rsrsrs Tô lendo Divergente, Jogos Vorazes e Guerra dos Tronos: Fúria dos Reis...
    Amei sua pilha!
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reiniciados é ótimo, não perca tempo e vá ler, que o segundo já está saindo. *-*
      Sério? Que bom saber disso, espero pegar Presas em breve.
      Não curto ler mais de um livro ao mesmo tempo. :/ Parece que não dou atenção necessária para nenhum deles daí, sabe? rs
      beijos

      Excluir
  6. Nossa você leu vários livros mesmo mês passado! E agora ainda continua cheio de livros bons para ler! De todos os livros daí, estou a ponto do desespero para ler Reiniciados e dos que vai ler Morra por Mim, acredito que ainda vou ficar em ansiedade por mais um tempinho, quem sabe né?

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li muito mesmo. Coisa boa! *-*
      Louca para ler Morra por mim, espero gostar. rs
      beijos

      Excluir
  7. Parabéns pra você pela leitura, ultimamente tenho lido pouco por falta de tempo.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  8. Gente, que inveja branca da velocidade e facilidade que tem para ler tantos livros num curto espaço de tempo!
    Das duas pilhas, ainda não li nenhum. Mas a maioria da antiga pilha estão entre os meus desejados. "Reiniciados" e "Circo Mecânico Tresaulti" eu estou tentando priorizar no momento e assim que eu achar uma promoção legal, eu comprarei. Alguns dos outros eu não conhecia ou não me interessei e conferir as resenhas é uma ótima maneira de ver se tem algo que me chame atenção.
    Da pilha nova, ainda não conhecia nenhum e aguardarei as resenhas para ver o que será aproveitado para mim! Espero que faça boas leituras esse mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu tive sorte nas escolhas mesmo, rs. Todos foram uma leitura rápida. ^^
      Sim, espere pelas resenhas e quem sabe você goste de mais algum. ^^
      beijos

      Excluir
  9. Gente! Quantos livros!
    Outubro foi um mês corrido pra mim, então mal pude ler os que escolhi, e acabei lendo apenas 4 livros.
    Estou lendo Etéreos agora e gostando bastante. Espero terminá-lo em breve e ler Híbrida. Estou preiorisando os nacionais na minha estante esse mês.
    Quero muito Morra por mim, e por duas vezes estive perto de comprá-lo, mas me forcei a desistir, porque não preciso dele agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quatro? Que pena. :/ Espero que esse mês melhore. ^^
      Etéreos é muiiito bom. *O*
      beijos

      Excluir
  10. Oie!
    Os livros parecem ser bem legais, mas dessa pilha de outubro ainda não li nenhum. A Lenda do lago Dourado me interessou, até ganhei ele no Top Comentarista de Outubro em um blog, aguardando chegar para eu ler.
    Da pilha de novembro, Presas já ouvi falar e parece ser muito bom. Ficarei de olho nas resenhas, quem sabe eu curto os livros citados! =D

    Bjo,

    blogandolinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Que legal, espero que você curta a leitura. xD
      beijos

      Excluir
  11. No momento estou lendo "O futuro de nós dois", um clichê bem bobinho rsrs, mas estou curtindo. Vou voltar a ler 2 livros ao mesmo tempo, é só surgir uma oportunidade! Ah, e como é bom ler muitos livros, né? Você se sente tipo Realizado rsrsrs. Adorei o post, beijos.

    Meu blog: http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler esse livro *O* Espero gostar, rs
      Me sinto muito realizada mesmo. haha
      beijos

      Excluir
  12. Caracas você lê muito rápido hein? Eu demoro pra ler. :(
    Adorei os livros...

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii o/
    espero que vc goste de presas tanto quanto eu gostei o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá querida!
    Será que dessavez, você consegue seguir a pilha que escolheu???
    Adorei os livros que você leu mês passado e estou ansiosa pelas leituras desse mês!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros! Mal estou dando conta de ler 5 livros no mês, pela falta de tempo, eu demoraria ainda mais para ler essa pilha, já que alguns são realmente grandes!
    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura de alguns foi realmente rápida, então ajudou. rsrs
      beijos

      Excluir
  16. Muitos livros lidos hein colega? Haha Prince Of Thorns, Reiniciados e O circo mecânico estão entre os meus desejados, ainda mais de ler as resenhas que você fez! Dos que você escolheu pra esse mês só conheço mesmo Morra Por Mim, que também estou louca pra ler!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante mesmo. rsrs
      A capa de morra está linda, né? Quero tentar começar ele hoje.
      beijos

      Excluir
  17. Caramba você leu muito mesmo hehe Eu tô doidinha pra ler Reiniciados, amo distopias. Eu demoraria muito pra ler essa sua mega pilha.
    Acho linda a capa de Morra por mim também

    http://livros-empilhados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mas quantos livros lidos! Estou louca pra ler "Circo Mecânico Tresaulti", adorei a premissa e a capa me encantou. A capa de Prince of Thorns também é linda, omg! Adorei quando descobri que a Farol colocou uma jacket no livro "Morra por mim", deixou ainda mais linda a capa. Desses que citou foram apenas estes mesmo que eu já ouvi falar, espero que consiga dar conta da pilha desse mês, boa sorte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de Circo é linda mesmo! *-*
      A jacket está linda mesmo, adorei!
      Espero também. rs
      beijos

      Excluir
  19. Que pilha grande! Mês passado eu consegui ler bastante também! É muito bom quando damos sorte lendo bons livros.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, bom mesmo. Espero esse mês também conseguir isso. rs

      Excluir
    2. Esqueci e comentei com o outro perfil, mas sou eu mesma. rsrsrs

      Excluir
  20. Caraca Dessa que pilha boa essa em! Prince of Thorns está na minha lista de leitura, A Lenda do Lago Dourado estou esperando chegar, praticamente todos me chamaram a atenção! Parabéns e que mais leituras venham!

    Abraço,
    Diego de França
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li bastante mesmo, melhor assim, daí consigo colocar as leituras em dia.
      A lenda é muito bom, você irá gostar.
      beijos

      Excluir
  21. Que pilha enorme!!
    Quero muito ler Morra por mim, Reiniciados, O circo mecânico e Prince of Thorns.
    No mês de outubro li A invocação, O príncipe gato, Filhos do fim do mundo e Easy.
    Nesse mês de novembro pretendo ler Aden Stone e a batalha contra as sombras, Clã dos magos, O eterno barnes e terminar de ler A casa das orquídeas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! srs
      Quero muito ler Easy *-* E a invocação estou com ele aqui, falta ler. rsrs
      beijos

      Excluir
  22. Mês passado fiquei preso ao senhor dos anéis. (Você já fez resenha?) Tenho que terminar nesse mês!
    Quantos livros... Boa sorte pra seguir a sua meta! São tantas tentações que eu não conseguiria escolher qual começar. LoL

    silborgue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz resenha, mas já li o primeiro. A leitura é desgastante, mas vale a pena. rsrs
      Obrigada! *-*
      beijos

      Excluir
  23. Quanta coisa, eu tb leio bastante.
    Jé li réquiem de um assassino , e é mmuito bommm.

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Nossa, você leu bastante!!!! rsrsrsrs
    Desses eu quero ler Reiniciados e Circo Mecânico Tresaulti, da pilha nova eu me interessei por Morra por mim.

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li mesmo. rsrs
      Morra por está ótimo até agora. *-*
      beijos

      Excluir
  25. Olá Dessa, nossa quantos livros lidos,que coisa maravilhosa, muitos deles quero ler como Reiniciados e O circo mecânico!! Que este mês seja tão produtivo quanto ao que passou!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria quer ler esses dois e Morra por mim, ein? srs
      Espero mesmo que seja.
      beijos

      Excluir
  26. Dessa, sei como é, as vezes eu também passo alguns livros á frente da minha pilha, rs. Não li nenhum desses livros, me interessei por alguns, quero muito ler, principalmente o da Ana Jalles! Estou lendo 1822 no momento.
    Beijos,
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, às vezes a tentação é maior. hahaha :P
      Saiu resenha do livro dela, dá uma olhada, ^^
      beijos

      Excluir
  27. Quem dera eu tempo para ler tantos livros assim e ter tantos livros bons como você :} Espero que consiga bater sua meta desse mês e que traga ótimas resenhas para nós. Esperando ansiosamente pela resenha de Morra Por Mim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como arranjo tempo, sério. hahaha
      Logo tem de Morra, já estou mais da metade na leitura. *-*
      bjs

      Excluir
  28. Você leu muita coisa =O
    Na verdade, não sei como você consegue ler tanto assim, eu me organizo toda e consigo 7 livros por mês, no máximo. Qual o teu segredo? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li mesmo. rsrs
      Acho que tive sorte nos livros escolhidos. E consegui ter tempo também.

      Excluir
  29. Nossa leu mta coisa , como vc consegue ler assim ? Tipo sempre que gosto de um livro eu leio ele sem parar , mas igual a vc nunca li mtos assim em um mes.

    ResponderExcluir
  30. Reiniciados ---> Eu quero mais do que tudo. Preciso ler urgentemente, mais cadê o dinheiro para comprar o livro?

    ResponderExcluir