domingo, 3 de novembro de 2013

Caixinha de correio #26

|

Olá. A caixinha esta semana está muito recheada. *-* 
Vamos ver o que eu recebi?!


PARCERIA



O Flávio mandou e-mail perguntando se eu tinha interesse em resenhar seu livro, e é claro que eu tive! \o/ 



Do autor parceiro do blog, chegou Chamado das sombras. A capa é linda. *-*



Este chegou da autora Taís Cortez. Só não curti muito a capa. :/



Da Prumo, chegou o primeiro da série Rose. Já li, em breve tem resenha.



Recebi da Farol, e já é minha próxima leitura! A capa é linda. <3



O Renato enviou esse livro para resenha. Essa semana sai post divulgando a parceria! 



Vou divulgar também a parceria com a autora Maria. Ansiosa para começar este livro. Adorei a capa!



Fazia um tempinho que tinha fechado parceria com a autora, mas essa semana chegou o livro, e preciso dizer, ele é lindo.



A Vanessa enviou o primeiro e segundo volume de Amigos Inimigos. Parece muito divertido, e eles são finos, então pretendo ler em breve. 


PILHA



E vocês? Receberam algo essa semana? 

70 comentários:

  1. Quantos livros!
    Amei a capa e Morra por mim. Fora que o livro me parece ser ótimo, né?
    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante mesmo. E o tempo para ler? rs
      Estou lendo Morra por mim agora, e adorando!
      beijos

      Excluir
  2. Hey!

    Varios livros, uhul! Meu exemplar de Terras Metalicas está pra chegar, e quero muito ler Morra por mim. Os outros não conheço muito bem :/

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pelas resenhas desses livros já que não conheço a maioria e os que eu conheço, é só de nome.
    Alguns, em particular, chamaram a minha atenção, mas eu realmente vou esperar uma opinião bem fundamentada para saber quais vão entrar na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve sai resenha de todos eles. Só preciso achar tempo para dar conta. rsrs
      beijos

      Excluir
  4. Chegaram livros que parecem ser ótimos! Adorei as capas! Já li algumas resenhas de alguns livros que estão aí, e sou super curiosa para lê-los.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são umas mais lindas que as outras, né? rs
      beijos

      Excluir
  5. Estou louca pra ler Morra por mim. Há séculos me seguro pra não comprar, afinal não preciso dele agora.
    Minha caixinha do correio essa semana não foi recheada como a sua u.u
    Apenas dois livros.
    Ansiosa pela sua resenha do livro da Plum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de Morra é muito linda! E por enquanto estou adorando a trama.
      Ah, dois livros já são bons. rs
      beijos

      Excluir
  6. Muitos livros bacanas!!!!

    Bjus
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não recebi nenhum, não tenho parceria com ninguém -.-'
    Mas adore, queria ler todos os livros, parece otimos, adorei seu blog, e estou seguindo...
    Sei que é chato pedir mas eu acabei de criar um blog, e queria a sua ajuda :) Poderia?
    http://thebookperfectlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. :/ Porque não tenta parceria com autores?
      Obrigada! Vou visitar seu blog.
      beijos

      Excluir
  8. Também recebi Rico e Joana e está sendo lido agora...tô curtindo.
    Quero muito ler Morra Por Mim por causa da narrativa e da proposta.
    Parabéns pelas aquisições.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber! Pretendo ler em breve ele.
      Obrigada.
      beijos

      Excluir
  9. Mas que caixinha do correio recheada, e parecem ser livros muito interessantes pelas resenhas que li de alguns...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa dessa, essa semana os livros estão muitos bons. Gostei de todos

    ResponderExcluir
  11. Eiita, todos os livros de parceria! Muitas resenhas para sair, a maioria dos livros nem conhecia. Mas vou aguardar resenha.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie! Menina de todos citados só ouvi falar em Terras Metálicas e já li algumas resenhas elogiando o livro. As obras nacionais estão cada vez melhores, tenho lido muito mais nacionais ultimamente, tenho ficado encantada.

    Bjo,

    blogandolinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso. Também tenho lido muitos livros nacionais, e um melhor que o outro.
      beijos

      Excluir
  13. Que caixinha de correio recheada, e com bastante coisa boa!
    Tô louca pra ler o livro da Maria, parece ser divertido demais.
    E também quero muito os livros Morra por mim e Rose e o feitiço.
    Vou aguardar ansiosa pelas resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante coisa ótima! *=* Nem sei qual pegar, rs.
      Beijos

      Excluir
  14. Dos livros citados quero muito ler Morra por mim!
    Chamado das sombras e Golfinhos e tubarões parecem ser interessantes! Espero que tenha resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To quase terminando Morra *--*
      Vai ter resenha de todos esses, Pam. *-*

      Excluir
  15. Golfinhos e Tubarões parece ser um livro bem lindinho, a Cá do Procurei em Sonhos adorou ele. Quero ver se consigo parceria com a autora.

    Clicando Livros
    Boa Noite *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que ela gostou. Espero adorar também.
      beijos

      Excluir
  16. Uma das caixas de correio com mais livros que quero ler desde que criei um blog. o.O
    Desses aí, quero ler "A Base do Iceberg", "Terras Metálicas", "Rico e Joana" e "Reino das névoas"
    Sem contar que adorei as capas de "Chamados das sombras", "golfinhos e tubarões" e "Morra por mim". ÇÇ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Muitos livros mesmo.
      As capas estão lindas mesmo. Adorei elas. *-*
      beijos

      Excluir
  17. fiquei interessada em chamado das sombras, vou esperar a resenha

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  18. Oi Dessa, tudo bem?
    Nossa, quantos livros!!!!!
    Esses tempos recebi alguns coisas, e seu post me lembrou que estou bem atrasada com os posts de livros que chegaram rsrs.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  19. livros bem interessantes,gostei bastante da capa do "morra por mim"

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindos!! Parabéns!!
    Morra por Mim é perfeito!! Amei a leitura!!
    Super caixinha recheada!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei, muito bacana parabéns.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. A capa de O Reino das Névoas é tão linda *--------* Estou bem curiosa para ler esse livro com Rico e Joana (: Quero muito ler também Morra por Mim, muita gente fala bem desse livro e acho que ele tem o tipo de história que eu costumo gostar :D

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, e pessoalmente é mais linda ainda. *-* A diagramação está perfeita.
      Estou gostando de Morra, logo tem resenha. ^^
      beijos

      Excluir
  23. quaaanta coisa, quero ver a resenha! haha

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    Quantos livros!
    Sou doida pra ler Terras Metálicas, quando tiver resenha eu quero conferir.
    Lindas as capas de Morra por mim e Rose *-*

    Beijos
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante mesmo. rs
      A capa de Rose é muito fofinha. *-*
      beijos

      Excluir
  25. Estou lendo Terras metálicas, comecei hj, e estou gostando bastante o/ só livros ótimos vc tem nessa caixa de correio o/ quero muito Morra por mim!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Assim você me deixa com inveja....Nossa que pilha cheia de ótimos livros!! Deles o que mais me interessa é Morra por mim e Terras metálicas!!
    Boas leituras =)

    ResponderExcluir
  27. Eu já conheço alguns livros mas não li nenhum. :c Quanta coisa, hein? Esses dias só recebi um livro, O Lado Bom Da Vida. haha.
    Beijos,
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quero muito ler O lado bom da vida. Assisti o filme a amei!
      beijos

      Excluir
  28. Lindo as capas de Chamado das Sombras e Morra Por Mim *-* Ouvi falar bastante de Terras Metálicas, espero que resenhe logo. E logicamente, parabéns pelas novas aquisições :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo. *-*
      E espero fazer isso em breve, sim.
      Obrigada

      Excluir
  29. Olá Dessa!

    Caixinha super recheada.Estou doida para ler Morra por mim, só vejo rsenhas boas desse livro!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  30. Chamado das Sombras e Morra por Mim são os que eu mais gostaria de ler dessa pilha.
    Já conhecia uns, e pretendo ler, mas não são minhas prioridades. Apesar de querer muito ler a continuação de Amigos Inimigos, que já li e gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei Morra por mim, logo tem resenha.
      Quero muito começar Amigos inimigos. *-*

      Excluir
  31. Amigos inimigos deve ser otimo ! adoro livros assim

    ResponderExcluir
  32. Não quer me dar esses livros não? rsrs minha estante está precisando deles.

    ResponderExcluir
  33. Caixinha bem recheada ^^ quero muito ler Chamado das Sombras e Rose e o Feitiço ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Quantos livros, a maioria não conhecia. Eu também não curti a capa de Golfinhos. Amigos e Inimigos eu queria ler, mas desisti porque é série (fugindo de séries novas não terminadas).

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante mesmo, rs. Quero muito começar amigos inimigos. *-*

      Excluir