quarta-feira, 23 de julho de 2014

[Novidades] Callis, Grupo Editorial Record e Petit

|

Boa noite! Post com lançamentos de editoras, vamos lá?


CALLIS

Se alguma engenhoca quebrasse não tinha problema, lá estava ele disposto a consertá-la. E de tanto observar o comportamento das máquinas, o menino logo decidiu inventar seu próprio brinquedo, movido a cata-vento. Algumas horas de seu dia eram dedicadas à observação dos pássaros e o movimento de suas asas. Ele também adorava empinar pipas. Mas ao contrário dos meninos de sua idade não era a cor ou a força do ‘cerol’ que o preocupavam mais. Analisava tamanho e peso da pipa, o formato da linha e deixava as conclusões bem arquivadas na cabeça. Nas festas juninas, não tirava os olhos dos balões e se irritava quando, durante uma brincadeira, o amigo Pedro dizia que o homem não voava. Mesmo com a caçoada dos outros, Santos Dumont não se importava: sabia que um dia o homem poderia voar.
Aos 15 anos, quando se mudou para São Paulo, viu, pela primeira vez um balão preso ao chão levantar vôo bem na sua frente. E não teve dúvidas: queria construir os próprios balões. Não os pequenos feitos de seda, mas balões enormes que poderiam ser guiados para onde o piloto desejasse. Percebendo sua capacidade, o pai mandou-o estudar mecânica em Paris e, a partir de então, o pequeno Alberto passou a construir seus sonhos: inventou o balão dirigível, criou o primeiro hangar para guardar aeronaves, inventou a asa delta e a hélice e a principal delas: o 14-bis.



GRUPO EDITORIAL RECORD

A Companhia Negra esteve à beira da ruína após fugir de Zimbro e da Dama, sua antiga empregadora. Seis anos depois, o grupo de mercenários conseguiu se reestruturar e agora ajuda Lindinha, a reencarnação da Rosa Branca, a comandar um exército rebelde contra a Dama, derrotada por Rosa há muitos séculos atrás. Porém, uma grande ameaça paira sobre os dois lados do conflito: o Dominador, ex-marido da Dama, pode estar planejando mais uma tentativa de se libertar de seu túmulo e talvez não haja tempo para detê-lo. Diante de um inimigo em comum, Lindinha e a Dama podem ter de tomar decisões inesperadas. Medidas extremas precisam ser tomadas e Chagas, o médico e cronista da Companhia, terá de assumir um papel fundamental nesse conflito que pode abalar sua lealdade e decidir o destino de seus amigos.



Torre DeRoche é uma mulher urbana e independente e está muito bem sozinha. Mas, quando conhece um belo argentino em um bar em San Francisco, se sente imediatamente atraída e acaba se apaixonando. Só há um problema: em breve ele vai partir numa viagem de barco ao redor do mundo, e Torre tem pavor do mar. Agora ela precisa tomar uma difícil decisão: ver o amor de sua vida ir embora sozinho para sempre ou se juntar a ele nessa jornada emocionante. Determinada a ficar com o homem dos seus sonhos, ela abre mão de sua agitada vida na cidade, encara o medo da água e embarca com ele em uma viagem de um ano pelo mar. E, no meio do oceano Pacífico, ela terá de lutar para salvar um barco velho, esse novo amor e a própria sanidade.



Os reinos dos homens estão unificados sob uma mesma bandeira, o Novo Império, apoiada pela Igreja de Nyphron, a mais poderosa instituição existente. Apenas um território permanece independente, Melengar, com cada vez menos aliados e vendo as forças inimigas crescerem sem poder fazer nada. Em meio a isso, os mercenários Royce e Hadrian se veem envolvidos em conflitos políticos e são contratados pela princesa Arista, de Melengar, para escoltá-la em uma perigosa missão diplomática. Assim, os três partem em uma jornada para garantir que a iminente guerra não signifique um massacre das forças de resistência e para descobrir seus reais papéis no mundo. Isso os conduz a embates épicos e viagens aos confins das fronteiras conhecidas, onde criaturas malignas vivem à espreita.



Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.




Príncipe Liam. Príncipe Frederico. Príncipe Duncan. Príncipe Gustavo. Você se lembra deles, não? São os Príncipes Encantados, que finalmente receberam algum crédito depois que saíram da sombra de suas princesas — Bela Adormecida, Cinderela, Branca de Neve e Rapunzel — para derrotar uma bruxa maligna que pretendia destruir todos os reinos. Mas, infelizmente, a fama e o reconhecimento não duraram tanto assim. E, quando os príncipes descobrem que um artefato de grande poder pode cair em mãos erradas, mais uma vez eles terão de se unir para impedir que o pior aconteça — mesmo que ninguém nunca venha a saber que foram eles que salvaram os reinos!






PETIT

Uma das situações mais difíceis pelas quais passamos é a inevitável separação de um ente querido para o outro lado da vida. Ficam o vazio da ausência de quem partiu e muitas outras questões sobre como estaria esse ente. O objetivo deste livro é justamente dar subsídios àqueles que estão passando por essa fase tão difícil para entender e administrar melhor este momento.










Filha do saudoso Antonio Fernandes Rodrigues – autor da Petit Editora e que agora se encontra no plano espiritual –, nasceu em Tupã, Estado de São Paulo. Em sua cidade natal, participou da Evangelização Infantil, iniciou em 1970 na Mocidade Espírita e fez, paralelamente, Curso da Escola de Aprendizes do Evangelho.
Desde 1976 trabalha junto à Evangelização Infantojuvenil do Núcleo Assistencial Espírita Paz e Amor em Jesus, no bairro do Tatuapé, São Paulo. Nessa mesma instituição dirige Curso de Médiuns, Trabalho de Aprendizes do Evangelho, e Curso de Passes e Vibrações.
Desde 2005 faz parte dos trabalhos de acolhimento a enlutados “Encontro Amigo” e desde 2008 está à frente da Comunidade Terapêutica Paz e Amor em Jesus, que atende Dependentes Químicos. É funcionária pública aposentada, advogandohá mais de quinze anos nas áreas trabalhista e de família. É casada e mãe de dois filhos.


27 comentários:

  1. Eu tô tipo... VADIA por Quase casados! ahauhauhauhauha
    E esse Amor até debaixo d'água está com uma capa linda!
    Eu sinto que cada dia que passa vou mais a falência! ahauhauhauha

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Quase casados é ótimo <3
      E a capa de Amor... é muito linda mesmo. *O*

      Excluir
  2. Me interessei por Amor até debaixo d'água e Quase casados. Parecem ser livros muito interessantes. Mas isso só faz minha lista aumentar, e me leva a falência haha.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. A Rosa Branca e Quase casados parecem ser ótimos.
    Ainda não tinha visto nenhum desses lançamentos.
    Gostei.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Belos lançamentos, mas nenhum me deixou desesperada para ler.
    A capa de A Rosa Branca é linda, mas nenhum despertou a minha curiosidade.
    Vou esperar os próximos lançamentos.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. BOOOOOOA NOOOOITE, DESSAAAA <3 Tudo bem? *0* Aaaah, lançamentos, ebaaaa, hahaha! Vamos ver... Li a sinopse do primeiro, mas infelizmente não consegui gostar, hahaha! Agora, o segundo... Mais ou menos! O terceiro me cativou um pouco mais, hahaha! Ainda mais por envolver viagens e barcos, hahaha! O quarto não muito, apesar de já fazer um certo sucesso, hahaha! Esse Quase Casados me deixou abismada e tô doida pra saber mais, hahaha! Gente, que emocionante a parte em que ela foi deixada no altar! É trágico, mas torna a história mais interessante, hahaha! Invadir o Castelo... Hum, acho que você já imagina, Dessa, hahaha! Ai, nossa, achei o último muito triste! :c Maaaaas enfim! Que autora é essa no final? Hahaha, lançamentos sensacionaaaais <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juu, Amor até debaixo d'água é lindo, você iria adorar! *O*

      Excluir
  6. Olá Dessa!
    Desses, quero muito ler o Quase Casados. Parece ser um chick-lit do jeitinho que eu sou apaixonada <3
    Os lançamentos são ´ótimos!
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  7. Ascenção do império <3
    O quase casados não quero porque chega de romance na minha vida kkkkkkk

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    confesso que somente Quase casados me chamou atenção.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada pela capa de A Rosa Branca *O*
    Fiquei curiosa com o Amor até debaixo d'água, parece ser diferente, a capa é fofa e é baseado em uma história real =D
    Ótimos lançamentos!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube que era de história real só quando iniciei a leitura. hahaha :P

      Excluir
  10. Oi, Dessa! Tudo bem?
    Olha, não estava esperando curtir tanto assim alguns lançamentos como foi o caso de "A Rosa Branca"! Curti a capa e achei a sinopse a minha cara, espero poder conferir o livro logo, logo! "Amor Até Debaixo D'água" parece ser bem interessante também, achei a premissa diferente e fiquei realmente interessada por esse romance. Enfim, são esses dois livros que agora estão na minha (enorme) lista de desejados! hehe Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não tem lançamentos que eu diga, nossa como estou doido pra ler, mas gostei de Ascensão do impero e achei legal a capa e gostei tbm de Amor até debaixo d'água.

    ResponderExcluir
  12. Gente do céu! O que são essas capas dos lançamentos da Record??? Magnificas, principalmente A rosa Branca! Achei o livro sobre Santos-Dumont muito fofo! Quero todos da Galera Record agora!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Goste de "Amor até Debaixo D'água" , Ascensão do Império" e "O Guia do Herói...".

    ResponderExcluir
  14. Os lançamentos estão ótimos. O que eu quero muuuito ler é O Guia do Herói para Invadir o Castelo, parece ser muito divertido, aliás, muito mágico já que tirou o foco das princesas e mostrar o lado dos príncipes, mesmo que no anonimato.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é ótimo, estou curiosa para ler esse <3
      Muito bacana falar dos príncipes mesmo! :D

      Excluir
  15. As capas dos livros da editora Record estão lindas, pela resenha parece ser muito bom
    eu quiria o guia de heróis :(

    ResponderExcluir
  16. Gostei de Quase Casados e A Rosa Branca =D

    ResponderExcluir
  17. Me interessei pelos livros “A rosa branca”, “Ascensão do império”, e “O guia do herói para invadir o castelo”. Parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir